Últimas indefectivações

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Aquilo que de facto importa...


Este deveria ser o tema discutido e noticiado na imprensa portuguesa! Mas preferem inventar conversas e códigos, desrespeitando as pessoas e as instituições, mentindo e difamando, alguns para ganharem alguma tiragem, outros simplesmente por maldade e anti-clubite doentia...
A história de hoje no Correio da Manha, depois da reciclagem de ontem, seria num país civilizado, suficiente para retirar a carteira de jornalista àquela escumalha toda...!!!

Global Notícias, Cofina, Imprensa e RTP Desporto são a frente deste ataque vergonhoso ao Benfica. Na era das Fake News, temos em Portugal uma versão mafiosa daquilo que os Russos fizeram nas eleições Americanas, e protegida pela corja dos avençados... e até agora, parece que a PJ e o MP fazem parte dessa organização criminosa!

Querem um exemplo dos avençados da Cofina:

3 comentários:

  1. Anónimo, deves estar com uma dor no anel de noivado para te lembrares de galinhas, queiras ou nao, o teu clube é o único que foi condenado por CORRUPÇÃO e o BUFAS também, os únicos que foram ilibados no meio de tantos ladroes e azeiteiros , foram o TARECO E O BOBI,
    NOTA: ÉS o tal de Rodolfo que quando eras treinador o teu clube foi parar á liga de honra por comprar resultados ou és o pau mandado do bufas do viagra.

    ResponderEliminar
  2. Lá está a porcaria a grunhir.

    Só um desocupado que vive parasitando ocupa o seu tempo a dizer dos outros o que eles são.

    Pocilga com ele e ontem.


    Van Helsing

    ResponderEliminar
  3. Os porcos andrades corruptos esmagam-se com o tacão da bota, como se faz aos escaravelhos.
    Luiz Montanelas

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!