Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Um dos nossos!!!

RND - 45 minutos...

Visão: Vlog - Valência/Lisboa...!!!

Derrota...


Corruptos 5 - 2 Benfica

Como era esperado, derrota no Antro Corrupto, num jogo onde até conseguimos discutir a vitória até meio da 2.ª parte, mas depois...

É praticamente impossível vencer neste Antro, a agressão ao Pedrão é vergonhosa... e depois o agressor ainda simulou ser a vitima! Sendo que em toda a 2.ª parte, foram assinaladas 3 faltas aos Corruptos, logo quando eles foram mais agressivos!!!

Temos que vencer os jogos na Luz, sendo que tenho a certeza, que as arbitragens na Luz, não vão ser iguais ao jogo 1...

Bigodes: Draft #3

5 minutos: Diário...

Leonor, excerto...

105x68, excerto...

Terceiro Anel: Diário...

A Verdade do Tadeia #813 - O mercado a aquecer

BF: Bloqueio...

Impunidade!


"Depois do arquivamento feito pelo Conselho de Disciplina da FPF - por recomendação da Comissão de Instrutores da Liga do inquérito aberto numa denúncia do SL Benfica sobre a coação feito pelos dirigentes do FC Porto - Francisco J Marques volta a atacar e a fazer acusações a um ex-árbitros (agora VAR), no caso Hugo Miguel. O tal que até já ofereceu um campeonato ao FC Porto, na época 2012/13, na última jornada, em Paços de Ferreira, ao marcar uma grande penalidade inexistente, de Ricardo (expulso na sequência do lance) sobre James Rodrigues numa simulação grosseira, para não deixar num mergulho ao melhor estilo de Taremi.
Isto só é possível pelo sentimento de IMPUNIDADE em que ele vive!!! E pelo facilitismo que o CD da FPF permite que ele tenha."

Os 'diferentes'!


"Não há nada de mal nisto. Inadequado, desagradável e antidesportivo foi o Ricardo Araújo Pereira ter festejado um golo do seu clube em directo durante o seu programa..."

Especialistas!


"Felizmente que aconteceu o segundo golo do Benfica em Alvalade, da forma como aconteceu. Porque assim se desmascarou de uma vez por todas quem são e quais os propósitos dos “ESPECIALISTAS” de arbitragem nos jornais desportivos e CMTV´s da vida.
Como se isso fosse preciso…mas eles fazem questão uma vez mais de demonstrar o porquê de terem feito o que fizeram enquanto árbitros dentro do campo, ou no caso de alguns que foram inclusive pagos por clubes já nestas funções de “especialistas”, enquanto andavam a dar as suas supostas opiniões isentas, não é Pedro Henriques?
Foi preciso ir auscultar-se a opinião de árbitros estrangeiros consagrados (certamente uns lampiões fanáticos do piorio!) para se perceber o porquê das opiniões dos “especialistas” de arbitragem Portuguesa. A quase unanimidade dos "especialistas" nacionais num lance onde o que se vê é uma simulação grosseira de um jogador, jogador esse que não tem qualquer possibilidade de disputar a bola, comprova a sua desonestidade sem limites e os seus propósitos dos senhores especialistas da nossa praça.
Este lance é tão importante que não se entende como os “defensores” e “responsáveis” da Arbitragem não o aproveitam para esclarecer, de forma oficial, taxativa e definitiva, em simultâneo, a opinião pública intoxicada pelos “especialistas” da arbitragem Portuguesa.
Uma palavra final para os André Pinotes desta vida: podem querer fazer-se passar por senhores muito políticos e imparciais, mas o pé foge para o chinelo sempre que a palavra Benfica ou a cor vermelha lhes aparece na frente. O André teve a lata de qualificar o lance como um “erro grosseiro”, está tudo dito. Podia aprender alguma coisa com o seu consócio cujo print do fórum do Sporting aqui colocamos. Afinal, nem todos os Sportinguistas são lagartos e também existem pessoas normais por aqueles lados."

Se, Se, Se O Meu Avô Fosse Vivo...


"... eu ia com ele, de mão dada, assistir à finalíssima! Nossa Senhora, o que esta gente da Cofina inventa para vender papel pintado. E, de caminho, meter pressão no Benfica com o "papão" FC Porto. Não vamos sequer empatar, vamos ganhar ao Santa Clara e festejar, por fim, o 38. Alguém tem dúvidas?
CARREGA BENFICA, CRL!!!"

A um passo... ponto


"Tinha e partilhei publicamente a convicção de que o Benfica não perderia em Alvalade e que conseguiria, no mínimo, um ponto no dérbi. Confirmou-se.

Não obstante, no final do primeiro tempo, nem eu nem ninguém estivesse a perceber muito bem como é que isso poderia acontecer, dado o resultado e o domínio claro do Sporting, nos primeiros quarenta e cinco minutos. Restava a memória do jogo da primeira volta, na Luz, em que o clube de alvalade também esteve melhor no primeiro tempo, mas em que, a seguir, o Benfica foi atrás do prejuízo, chegando ao empate. Repetiu-se o resultado (2-2) e nada a dizer do ponto de vista da justiça: se o Sporting mereceu a vantagem do primeiro tempo, o Benfica mais do que justificou ter chegado ao empate, no segundo. Para isso muito contribuíram, para além da mudança de atitude (momentum, na expressão de Roger Schmidt), a entrada de Alexander Bah, dando espaço a Aursnes mais na frente, e mais uma enorme exibição do miúdo João Neves, coroada com o merecido golo da igualdade, num duplo vólei, ao cair do pano.
Este empate tem uma importância crucial do ponto de vista mental, pois o Benfica entrará em campo, para o jogo do título contra o despromovido Santa Clara, num Estádio da Luz a rebentar pelas costuras, sabendo que mesmo que tudo ficasse igual (o que cito sem admitir, pois o Benfica seguramente ganhará este jogo) isso chegaria para ser campeão. E que, vencendo, será campeão mesmo que o F. C. Porto disponha de 10 ou 12 grandes penalidades, na última jornada, contra o Vitória de Guimarães.

A subir...
João Neves e Frederick Aursnes, a jogarem muito e a marcarem no dérbi.

A descer...
A inexplicável chuva de penáltis em Famalicão."

Não aguento


"Há certas coisas que eu não aguento! Todos nós temos coisas que não aguentamos. É próprio dos humanos!

Não aguento o exagero expressivo de Cavaco que, sempre que fala, parece ter comido peixe estragado! Não aguento o discurso, no Parlamento, daquele elemento da extrema direita que vive à conta de meio milhão de portugueses com saudades do beato de Santa Comba Dão! E, ultimamente, também não aguento aquelas sessões do CPI, que as estações de TV bem se poderiam inspirar para um "reality show" tipo: "Quem diz a maior mentira?" Também me é muito difícil aguentar aquele administrador do F. C.Porto, de metro e meio de altura, que quer bater em toda a gente e apertar os gasganetes a jogadores adversários! Um verdadeiro "terrorista" dos relvados! Pepe, comparado com ele, é um menino de coro! Mas a arbitragem portuguesa ultrapassa tudo o que eu não aguento! Já faltou mais para, antes de um jogo começar, ter de tomar um remédio para evitar o vómito! Antes do Sporting- Benfica assisti ao Manchester City-Chelsea. Estive a cronometrar: o árbitro apitou a primeira falta aos 15 minutos de jogo! Topam? Acabem de vez com a arbitragem portuguesa. Não aguento!
O Sporting fez uma primeira parte de excelência, que até parecia o City a jogar, e o Ruben, o Guardiola! E a segunda? A desgraça do costume e as substituições da treta do Ruben! Eu gosto deste treinador e não quero outro para o Sporting! Mas ele vai aprender que não se substituem grandes jogadores pelos menos bons! O Nuno Santos pelo Arthur? Porquê? Estava aleijado? Tirar o Edwards? Estavam exaustos? Se estavam, peço desculpa. Bellerin também não tem lugar nesta equipa! Ruben faz sempre isto! Porquê? Não aguento! Empatámos. Adeus Champions! Culpa de quem? Ruben, eu sei que é homem que não tem problemas em aprender.

A subir...
A homenagem a Manuel Fernandes. Merecida. Ainda bem que, nos seus tempos, não treinou com Ruben, ou seria substituído!

A descer...
A segunda parte no jogo com o Benfica! Jogámos menos contra os que não jogaram nada!"

O Malheiro, deve estar de 'ramadão'...!!!

Quando 'este' é o mais esclarecido, está tudo explicado!