Últimas indefectivações

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tudo na mesma, como a lesma...

Quando o Dr.Ricardo Costa anunciou em conferência de impressa, as conclusões do Apito Dourado, fiquei espantado como o Boavista foi condenado a descer divisão, por factos muito menos graves, mas na 'barafunda' que se seguiu, a Comissão de Disciplina da Liga foi imediatamente 'crucificada' pelos Corruptos Assumidos, sendo o seu Presidente considerado o próprio 'Demo' em pessoa, e como é evidente 'esse' só podia ser Benfiquista(!!!), tendo tudo sido supostamente organizado pela Leonor Pinhão, e o Luís Filipe Vieira, como é óbvio!!!
Na altura recordo-me de ler em alguns blogs avisados, que a acusação tinha sido feita à medida dos Corruptos, de maneira que não houvesse efeitos 'desportivos' sobre os Corruptos, pois é, essa teoria é reforçada todos os dias...!!!
A partir desse momento(e não creio ter sido coincidência!!!) todas as decisões do Dr.Ricardo Costa foram sempre 'contra' o Benfica, por exemplo os Sumaríssimos(Vermelhíssimos!!!), ao contrário das estranhas interpretações de casos muito mais graves, em jogos dos Lagartos(por exemplo em Guimarães), e dos Corruptos(Burro Alves!!!), sempre metidas na 'gaveta'...!!!
Esta tendência foi hoje mais uma vez confirmada, o delegado ao jogo Benfica-Nacional da época passada, foi castigado com uma suspensão de 18 meses, supostamente por ter falsificado o relatório!!!
Vamos lá ver se eu entendo, o relatório do Pedro Henriques não é igual ao do Delegado.
O delegado ao jogo do Benfica(Shéu) quando assinou a ficha no final do jogo, não leu nenhuma menção, a qualquer incidente com o Nuno Gomes.
As imagens da vídeo-vigilância do túnel mostram o Nuno Gomes a entrar na cabine do Benfica, ainda antes do árbitro entrar no túnel.
O Tenente-Coronel Henriques depois de todos os oficiais ao jogo assinarem a ficha, resolve acrescentar uma suposta ofensa do capitão do Benfica(além das declarações do Katso)!!!
Conclusão, quem falsificou o relatório?!!!
Em Portugal a resposta é óbvia, para alguém que esteja minimamente dentro do funcionamento da futebol luso(castiga-se o delegado, agora se este tivesse 'tomates', levava o caso para os tribunais cívis, se calhar o resultado era o mesmo, mas...!!!), mas agora pergunto eu:
Qual é a consequência desta decisão nos futuros relatórios dos delegados aos jogos, onde o Benfica é interveniente?!!!
Esta também é fácil(imaginem quem vai renovar o titulo do clube com mais multas na Liga?!!!), como escrevi no titulo, TUDO NA MESMA, COMO A LESMA...
PS: Por favor coloquem rapidamente outro post à 'frente' deste, porque este cheira mal !!!

9º Melhor Clube Europeu do século XX



Mesmo com o impacto negativo que sofremos, principalmente na última década do século, por parte do Sindicato Mafioso, mesmo assim ainda ficámos no Top Ten(!!!), recordo que ainda me lembro de estarmos em 4º lugar na soma dos pontos de todos os jogos da Taça dos Campeões Europeus, tínhamos somente o Real, o Barcelona, e a Juventus à nossa frente(!!!):


Classificação:
1. Real Madrid, 563,50 pontos
2. Juventus, 466,00
3. FC Barcelona, 458,00
4. AC Milan, 399,75
5. Bayern Munique, 399,00
6. Inter de Milão, 362,00
7. Ajax, 332,75
8. Liverpool, 300,25
9. Benfica, 299,00
10. Anderlecht, 231,00(...)
...
29. FC Porto, 115,00
47. Sporting, 68,00
110. V. Setúbal, 21,00

Para a tabela contam os resultados na Taça e Liga dos Campeões (oito por vitória e quatro por empate), Taça das Feiras e Taça UEFA (seis e três), Taça das Taças (cinco e 2,5), Taça Mitropa (quatro e dois), Taça Latina (quatro e dois) e Supertaça Europeia (6,5 e 3,25). As contas foram feitas pela IFFHS.


O Jornal da Tarde na RTP emitido pela Redacção Corrupta, para ilustrar esta noticia, mostrou imagens do Benfica-Corruptos da época passada, o lance em destaque foi um sprint do Cebola, com o Maxi a fazer um corte para canto, logo de seguida, passou para um grande plano dos Super-Dragays!!!
Vergonhoso que seja o nosso dinheiro usado para pagar a estes Merdosos avençados.

BENFICA - O MATA FOME DO FUTEBOL PORTUGUÊS

Benfiquistas

O pasquim, recorde de mentiras e das mentiras, lembra-se, por vezes, de escrever umas verdades. Não é um sentimento espontâneo e querido realmente pelo pasquim em causa, antes um inelutável caminho para adornar notícias de outras origens.

Sob o título, «Negociações com a PT duram há mais de 1 ano» vem o recorde de mentiras e das mentiras dizer-nos que:

«O projecto de avançar com a Sporting TV é anterior ao aparecimento da Benfica TV, em Agosto de 2008».

Sibilinamente, de forma só compreensível pela interpretação nas "entrelinhas", esta frase pretende, apesar de tudo, levar o leitor a conclusões falsas, numa pretendida e fracassada apologia do imaginário rascoeiro de Alvalade.
Ao dizer que o projecto de avançar com a hipotética Sporting TV "é anterior" ao aparecimento da Benfica TV, deixa no ar a disparatada mas muito provavelmente pretendida ideia de um pioneirismo bacoco e falso.
De facto, o projecto da Benfica TV é muito anterior a Agosto de 2008, remonta já há vários anos, tendo estado em stand by apenas porque foi boicotado pela TV Cabo durante mais de três anos.
E como a MEO ainda não existia, teve de esperar pela sua operacionalidade para ter uma plataforma em que pudesse ser lançada.
Em suma, "a Benfica TV é muito anterior ao projecto de avançar com a Sporting TV"!

Mas o que aconteceu ao tal hipotético projecto da Sporting TV?

Ficou em stand by ..."por falta de viabilidade económica", diz o recorde de mentiras e das mentiras!...
Isso é a ideia mais falsária que o recorde de mentiras e das mentiras arranjou para sub título da notícia, com a intenção bacoca de a fazer passar!
A verdade é que, como o pasquim teve de admitir no corpo da notícia, "a possibilidade foi abandonada depois de se verificar que o projecto não era financeiramente viável", tendo a administração da PT considerado que "o investimento inicial não teria, a curto prazo, o retorno esperado"!

O projecto da hipotética Sporting TV não ficou em stand by!...
O projecto da hipotética Sporting TV foi abandonado!...

A Benfica TV é que ficou em stand by mas apenas porque foi boicotada!
E qual a razão para este boicote?
O já muito previsível e enorme êxito, desportivo e financeiro, que a Benfica TV iria ter, como teve!...
Êxito esse que a TV Cabo temia e teme, em especial a sua participada Sporttv!...

O recorde de mentiras e das mentiras, para manter na ordem do dia a sua invencionice e o seu desejo de uma hipotética Sporting TV, de novo teve de admitir "o êxito alcançado pela plataforma Meo com a inclusão do canal do Benfica"!...
E confirma depois:

"Os resultados apresentados (com a Benfica TV, como está implícito) nos últimos meses pela plataforma Meo acabaram por ser determinantes para desbloquear uma negociação que estava parada".

O pasquim das mentiras ainda vai dizendo que "o investimento inicial não teria, a curto prazo, o retorno esperado"!
Para nós, nem a curto, nem a médio, nem a longo prazo o tal hipotético projecto vai ter viabilidade económica, por muito grande que esse seja o desejo da pasquinada!

No entretanto, o que acaba de ser dito pelo recorde de mentiras e das mentiras, retirando de lá o que é mentira e o que é apenas seu desejo, e é muito, é mais uma confissão pública e inequívoca da importância da Instituição Gloriosa que é o Benfica, a única que pode e que mata a fome a estes penduras do futebol português.

Ainda estamos para ver, caros Benfiquistas, a confirmação da profecia do pasquim. É que não bastam os resultados alcançados pela Benfica TV para dar vida e viabilidade económica à hipotética Sporting TV! As realidades subjacentes são muito diversas! Vejamos.

O substrato social do Benfica é muito diverso, em grandeza, do do Sporting, é muito mais do dobro deste!
O Benfica senta na Luz muitíssimos mais adeptos do que o Sporting!
Os sócios pagantes do Sporting estão quase ao nível dos pequenos clubes tipo Académica!
O Benfica enche todos os estádios e campos de futebol!
O Sporting consegue até ter o seu quase vazio!
O Benfica vende muito, o Sporting quase nada!

Seria, assim, preciso que Bettencourt, os filhos de Bettencourt, os netos de Bettencourt, os bisnetos de Bettencourt, os trinetos de Bettencourt ... e por aí adiante, andassem todos eles, durante o século presente e os séculos vindouros, a granjear adeptos para que o seu substrato social e pagante se aproximasse sequer do actuar substrato social e pagante do Benfica!

É claro que o recorde de mentiras e das mentiras tem de manter atentos e felizes os adeptos do Sporting, conquanto pouco retorno possa deles esperar!

Esperemos, pois, caros Benfiquistas!
Mas talvez devamos esperar sentados!...

É para ganhar...

Depois do domínio avassalador da época passada, é normal esperar 'mais do mesmo' esta época!!!
O grau de exigência é superior, mas como no futebol, o melhor é resfriar os ânimos.

A única saída importante é a do Doliboa(era completamente impossível ficar com ele no plantel), provavelmente um dos melhores Americanos a jogar em Portugal(desde sempre!!!), sendo assim fica mais difícil a sua substituição. O Benfica optou reforçar-se com dois Americanos mais fortes no jogo interior. A minha experiência de anos anteriores diz-me que estas coisas de contratar Americanos, é muito parecido com a compra de Melões(!!!) só depois de se abrir, é que se sabe se são bons, ou não...

Ficando a avaliação das contratações para mais tarde, parece-me que temos um plantel mais equilibrado, o ano passado também devido às lesões, jogamos muitas vezes com o Doliboa, o Sérgio, e o João Santos como os 3 jogadores interiores...
Temos o Minhava, o Carreira, e o Barroca para a posição 1, o Ben, e o Tavares na 2, o Sérgio, e o João Santos na 3, os dois Americanos, mais o Elvis, e o Eki para as posições 4 e 5.
É evidente que isto é flexível, mas o plano inicial será este...

Já li por aí, alguns receios devido à idade de alguns jogadores, mas se querem estabilidade da equipa, e já agora manter os nossos melhores jogadores, é perfeitamente normal os jogadores ficarem um ano mais velho com mais uma época...!!!

Os Corruptos quase de certeza vão ser os nossos principais adversários, investiram muito. Tenho alguma pena em ver o 'nosso' Carlos Andrade mudar-se para o antro, mas o Benfica não tinha necessidade de contratar um jogador com as qualidades dele, ainda me parece que a Ovarense está mais fraca...

Não esquecer que aquilo que realmente importa é o Play-Off, portanto fora com as lesões, e se alguma coisa não tiver a correr bem (por exemplo Americanos) resolvam as coisas a tempo...!!!

Porque isto, É MESMO PARA GANHAR...