Últimas indefectivações

terça-feira, 30 de março de 2010

Ricardo Costa


Tenho discordado várias vezes das decisões do CD da Liga, mas reconheço que os castigos, e multas decididas pelo CD, são condicionadas pelos relatórios dos árbitros, dos delegados, e das forças policiais. Os Sumarissimos só podem acontecer se a jogada não for mencionada no relatório do árbitro, e isso é facilmente manipulado. As multas pelo comportamento indevido dos adeptos normalmente só acontecem se os delegados descreverem as situações. Talvez o meu maior conflito com o actual CD tenha sido no processo Apito Final, onde na instrução do processo foi escolhido um 'fato à medida' para os maiores Corruptos (tentativa de corrupção=subtracção de pontos), e outro para os mais pequenos (Boavista, coação=descida de divisão), mas mesmo neste caso sabe-se que a instrução dos processos na Liga são feitas por dois advogados contratados para o efeito...

Mesmo assim tenho que admitir que a equipa do Dr. Ricardo Costa teve um impacto positivo no Futebol Português. Como ele afirma nesta entrevista, a reacção do Sistema Mafioso Português, quando alguém independente, competente, e imparcial tenta alterar alguma coisa, é muito violenta.

Temo que a partir de Junho o poder disciplinar do Futebol, volte a dar passos para trás, no CJ da FPF depois da novela do Gonçalves Pereira, as 'coisas' já voltaram ao normal (falta de 'tomates' por parte dos membros que não estão alinhados com os Corruptos, ao contrário do que aconteceu com o Mugabe!!!), provavelmente o mesmo vai acontecer com o CD, e se agora temos algumas razões de queixa, o futuro será muito provavelmente pior...!!!



Benfica Soma e Segue

Parabéns Rui Costa!


Uma simples mensagem com um grande sentimento...

PARABÉNS RUI COSTA!!!

Obrigado pelo passado, presente e futuro!
Que contes muitos mais Maestro!