Últimas indefectivações

domingo, 12 de março de 2023

12 de Março


Antevisão...

Tarde bem passada!!!

Benfica 99 - 75 Corruptos
27-16, 33-24, 14-22, 25-13

Excelente partida, com uma pequena branca no 3.º período, naquele que terá sido o jogo que me recordo de ver o Benfica lançar menos de 3!!!
Importantíssimo o regresso de lesão do Douglas (ainda por cima com a lesão do Barbosa), com o regresso ao 'jogo' do Ivan, quase '2 meses' depois!!! E com o Broussard a assumir como deveria ser sempre...
Faltou aquele último lance livre para chegar aos 100!!!

Partida marcada pela tremenda azia e palhaçada no banco dos Corruptos, que contagiou os jogadores! Clube de merda em qualquer modalidade!!!

Na final da Taça...

Sporting 0 - 3 Benfica
20-25, 22-25, 19-25


Vitória sem espinhas, mesmo com algumas decisões inacreditáveis da arbitragem, que nem com VAR 'acertam'!!!

Importantíssimo ter decidido a Meia-final e 3 Set's, para evitar desgaste desnecessário para a Final de amanhã(hoje)! Temos que 'travar' o Serviço do Oposto da Fonte...

Manita...

Famalicão 0 - 5 Benfica
Cloé(2), Kika, Nycole(2)


Mais uma vitória, onde a 'notícia' foi a expulsão da Jéssica!

Juniores - 5.ª jornada - Fase Final

Benfica 4 - 3 Braga


Mais uma vitória, numa partida, onde voltámos a ter momentos maus, algum azar, mas no final, apesar do aperto final, acabámos por conquistar os 3 pontos, com alguns dos principais adversários a perderem novamente pontos e com o Famalicão a manter-se na liderança partilhada com os nossos jovens!

Emoção totalmente desnecessária...

Próxima jornada, fora, com os Corruptos que estão na parte de baixo da tabela...

5 minutos: Antevisão...

Uma Semana do Melhor, excerto...

Sexta, excerto...

Aquecimento...


Lanças...


Visão: Explica - Tomás Aráujo...

O dobro dá metade!!!!


"Mais um jogo normal na Liga Portuguesa desta Associação Criminosa de nome Fóculporto. É um fenómeno este dos cartões. São todos os jogos assim. Todos. OK, pode haver uma excepção à regra, mas a regra é esta, SEMPRE. Impossível competir contra uma coisa destas. Não sei o que estão à espera os clubes competidores para denunciar esta verdadeira vergonha. Do Sporting sabemos que Varandas tem estado muito ocupado com os juízes e procuradores da República que tem na sua Direcção e estão todos muito dedicados a tentarem encontrar um artificio que incrimine o Benfica e lhes faça ter a maior alegria das suas vidas. Do Braga, lol, não precisamos de dizer que Salvador fez do Braga uma putinha fina do Fóculporto, pois não?
Do Benfica, já sabemos que só iremos falar quando os Veríssimos, Soares Dias e Godinhos desta vida nos meterem no 2ºLugar.
E, entretanto, lá vai o FC Calor da Noite alegremente continuando a somar vitórias conspurcadas impunemente, sem que ninguém meta mão nesta pouca vergonha!"

"O Benfica ganhou"!!!

DJ

«O Benfica e os direitos televisivos»

Quezada: Champions...

Andorra!

Brugge, pré-jogo...

11 de Março