Últimas indefectivações

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Encomenda

O próximo jogo é com o Everton, onde eu estarei nas bancadas a apoiar o nosso Glorioso, mas como o nosso treinador repetiu hoje, a prioridade é o Campeonato, e o apitador encomendado merece uma referência...!!!

O Benfica-Setúbal da época passada ainda está fresco na memoria de todos, mas para quem 'come demasiado queijo' aqui fica o vídeo, com o 'serviçinho' do Vasco Santos!!!
Deu a lei da vantagem para não dar segundo amarelo ao Sandro, mas como o Suazo marcou golo(seria o 3-1), voltou atrás, supostamente devido a um fora-de-jogo inexistente do Jorge Ribeiro, esquecendo-se convenientemente de mostrar o segundo amarelo ao Sadino.
Esta época para ninguém ficar com dúvidas sobre as suas preferências, já 'empurrou' os Corruptos no jogo contra o Leixões...

Eu sou daqueles que não ligo muitas às nomeações do Vitinho Lagarto Corrupto Pereira, parto do principio que todos os árbitros são Corruptos, e portanto não à muito por onde escolher !!!
Mas existe sempre aqueles que são mais descarados do que os outros, alguns fazem carreiras inteiras à custa dos 'roubos de igreja', e colocecionam 'vídeos' uns atrás dos outros, no caso do Vasquinho, apesar de 'jovem', já tem a sua conta...!!!