Últimas indefectivações

domingo, 11 de março de 2012

Vitória à Benfica !!!



Paços de Ferreira 1 - 2 Benfica



A saga continua... Se alguém continua com dúvidas sobre a premeditação criminosa das arbitragens nos jogos do Benfica, espero que ao fim de 5 jogos consecutivos (ou 6 !!! porque na Feira também tivemos vários prejuízos, apesar de um dos erros ter sido em nosso beneficio) a ser constantemente penalizados (Nacional, Guimarães, Académica, Corruptos, Paços), ninguém pode acreditar em coincidências. Recordo que esta nova saga começou no momento onde um treinador de ocasião resolver entregar as faixas ao Benfica!!!

Hoje, começamos bem, com algumas alterações no onze, criámos várias oportunidades de golo, com é habito, falhámos...!!! E na primeira verdadeira chance o adversário marca, completamente contra a corrente do jogo. Por esta altura, já tinha ficado um penalty por marcar por falta sobre o Jardel, além disso ficou bem marcado o critério do árbitro: onde basicamente, valia tudo para travar os jogadores do Benfica!!! O Benfica teve dificuldades em reagir, mas perto do fim da 1ª parte, não foi marcado um dos mais escandalosos penalty's de sempre da história do Futebol, logo de seguida várias entradas assassinas dos jogadores do Paços, passaram impunes, a mensagem estava dada!!! O Jesus mexeu na equipa ao intervalo, curiosamente começamos mal, não conseguíamos parar os 'contras' do Paços, o meio-campo andava perdido. Enquanto os nossos jogadores estavam intimidados, os Pacenses estavam com a confiança toda, peito cheio, pois sabiam que tinham as costas protegidas... O Artur, o poste e o desacerto dos Pacenses salvou o Benfica, nesta altura... Pouco depois, contra a corrente do jogo, após uma excelente jogada do Nélson, o Gaitán marcou. Quase a seguir o Bruno 'matou' o jogo, com um livre directo extremamente competente (quando todos, inclusive o Cássio, esperava pelo remate do Cardozo!!!)... as entradas assassinas dos homens de 'amarelo' continuaram... a 'pastilha' estava a dar as últimas, e se calhar por isso, as marradas não cessavam, sendo que o Bruno César - talvez por ser o mais 'redondo' - ia sendo a principal vitima!!! Resultado: dois 'raivosos' para a 'rua'!!! Expulsões que só pecaram por tardias...

Vitória importantíssima do Benfica, não vai ser nada fácil, mas ainda estamos na luta, as armas são desiguais, vamos ter os jogos da Champions para 'atrapalhar', mas não podemos desistir... Enquanto a semana passada após a vergonhosa vitória Corrupta na Luz, alguns dos seus fiéis tarecos vomitaram que tinha sido uma Vitória à Porto!!! E por acaso até foi!!! Pois bem, hoje, contra tudo e todos, o Benfica venceu, hoje foi uma vitória à Benfica!!!

Tal como no jogo com o Nacional na Luz, com uma arbitragem vergonhosa, conseguimos ganhar. Alguns julgam que temos a obrigação de vencer sempre estas partidas, mesmo com todos estes obstáculos, realisticamente afirmo: podemos ganhar alguns, mas concerteza que não vamos ganhar todos, é humanamente impossível vencer sempre estas jogos, podemos contratar os melhores jogadores do mundo, os melhores treinadores, e não vamos conseguir durante 30 jornadas ultrapassar todos estes xitos... isto enquanto os nossos adversários são levados de padiola, como por exemplo aconteceu esta semana em Braga.

Mais uma...


Benfica 3 - 1 Sp. Espinho

25-22, 25-17, 17-25, 25-23

Péssimo indicador..


Ovarense 96 - 78 Benfica

21-21, 20-22, 29-15, 26-20


Não vi o jogo, mas o resultado é muito preocupante. A equipa parecia querer melhorar nas últimas partidas, a entrada do Norris foi positiva (aliás foi só o melhor marcador da equipa), mas perder por 18 pontos é demasiado mau... Podemos nos queixar dos quase 60% do adversário nos triplos (foram 14 !!!!), mas esta equipa não pode sofrer quase 100 pontos numa partida da Liga Portuguesa... Hoje, perdemos qualquer esperança em ficar em 1º lugar na fase regular, e se não têm cuidado, ainda podemos perder o 2º !!!

Entrada demolidora !!!


Belenenses 0 - 6 Benfica


Ao fim de 11 minutos já havia 0-4, e o jogo estava decidido... depois demos alguns espaços mas o Marcão resolveu!!! Na próxima Quarta-feira jogamos na Luz, a meia-final da Taça de Portugal com o Freixieiro...