Últimas indefectivações

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

E aqui diz-se: o Karma é fodido!🤣


"Que delícia: jornal do Putedo e jogador do Putedo expostos ao ridículo de forma épica. Tão bom!"

CNN: alvo procura-se!!!

24 de Outubro

A magia do SL Benfica. 🔴⚪️🦅


Bronze...


Grande projeção (a Chinesa voou!!!) no combate que deu o Bronze à Rochele Nunes, que prova estar de regresso à melhor forma, neste Grand Prix do Abu Dhabi!
Homenagem justa à Telma e à Hormigo nos festejos!

Curto...

Benfica 2 - 0 Lank


Resultado curto, no regresso às vitórias, num jogo com muita rotação e muitos remendos, com a tardar a recuperação completa de várias jogadoras!

7.ª lugar...

Benfica 32 - 27 Taubaté
(17-18)

Vitória, e 7.ª lugar garantido, com o adversário Brasileiro. Sem vários titulares, e alguns no 'banco', conseguimos ganhar, com 10 minutos muito bons no 2.º tempo...
Final da 'tour' na Arábia Saudita, com a derrota com os Egípcios a marcar a equipa... Já agora, os nossos 'derrotados' da Final europeia, venceram a competição derrotando o Barcelona na Final da prova!!!

Importantíssimo recuperar do cansaço e recuperar os lesionados (Grigoras, Djordjic, Kallman, Vranjes) já para Terça-feira, na Eslováquia, contra o Presov, na 1.ª jornada da EHF European League!

Fim de semana preenchido


"Esta edição da News Benfica é dedicada à atividade desportiva do fim de semana, para já quase só preenchida por vitórias.

1
A equipa B, sob o olhar atento de Roger Schmidt, presente no Jamor, visitou o B SAD e somou três pontos. 0-2 foi o resultado, com golos de Filipe Cruz e Pedro Santos, numa partida em que Lucas Veríssimo e Morato regressaram à competição após paragem devido a lesão. Henrique Araújo, Moreira Jr., Paulo Bernardo e Samuel Soares foram os restantes utilizados entre os membros do plantel da equipa principal. O resumo está disponível no Site Oficial.

2
Os Sub-19 saíram vitoriosos (3-0) do dérbi com o Sporting realizado no Benfica Campus. Veja os golos e o resumo, aqui.

3
No futsal e no voleibol confirmámos o favoritismo e ganhámos nas visitas ao Futsal Azeméis (2-9) e ao Santo Tirso (0-3). No andebol tivemos um desaire, ante o Khaleej Club (35-32), no primeiro embate de apuramento do quinto ao oitavo classificado da IHF Super Globo 2022.
Quanto às equipas femininas, ganhámos em andebol (44-22 o ABC), em basquetebol (56-59 na deslocação ao CDEFF) e no polo aquático (17-12 ao Clube Fluvial Portuense).
Nota ainda para mais um excelente desempenho da judoca Bárbara Timo, que conquistou a medalha de prata (-63 kg) no Grand Slam de Abu Dhabi.

4
Quanto à agenda para hoje, destaque para as equipas femininas de futebol e voleibol e para a equipa masculina de râguebi.
No futebol recebemos o Lank Vilaverdense, às 15h00, no Estádio Municipal José Martins Vieira. No voleibol, temos o desafio com o Braga, na Luz, às 16h00. E, no râguebi, deslocação ao Cascais, com início marcado para as 15h00.
Esta manhã foram disputados jogos no andebol masculino, no basquetebol feminino e no futebol de formação. Saiba mais no Site Oficial.

5
Relembramos a ação de solidariedade "Liga BPI vai à Escola", a que o Sport Lisboa e Benfica e a equipa feminina de futebol se associaram: entre as 14h00 e as 16h00 pode doar material escolar junto do Estádio Municipal José Martins Vieira, o qual será entregue à EB1 Cataventos da Paz, identificada pela Fundação Benfica e que já participa no projeto KidFun – Educação para Valores. A escola conta com cerca de 200 alunos do 1.º ciclo, distribuídos por 10 turmas. Os materiais em falta são: cadernos, lápis, canetas, lápis de cor e lápis de cera."

Golo?!

Fura Redes: 'Anula agora'!!!

Ody...!!!

5 minutos: Tu não me lixes, Rafa...!!!

Vinte e Um - Como Eu VI - FC Porto...

5 minutos: Segredos...

Frontalidade!


"Senhoras e senhores, eis o «genuíno» e «frontal», com o seu mau perder, a tentar claramente pisar um adjunto do SL Benfica depois de ter insultado o árbitro. É pisões, é insultos, é murros na mesa. Não admira que o Francisco J. Marques chegue a casa e arreie na mulher. É o ADN Porto a funcionar.
#40anosdisto #LigadaFarsa #oportofazmalaofutebol"

Absolutamente VERGONHOSO!


"Não há palavras. A CMTV não pode deixar passar isto em claro. Que falem disto sem medo no Liga D'ouro de logo à noite."

Precoces!!!


""Os lampions festejaron no balneário a cantar o hino deles, eston a festejar o título a 24 jornadas do fim, atiron os foguetes, ainda von apanhar as canas no final do campeonato! A basófia bai-lhes cair nas trombas, eston a festejar antes do tempo!"

Foto Com Comentários De Andrades Num post Nosso, Dois Dias Antes Do Jogo.
Está um hálito a melão que não se pode!"

Palhacitos!


"Esta vai direitinha para os palhacitos ao serviço do FC Porto, que tanto gostam de palhaçadas e de comédia da boa, mentindo e tentando passar uma imagem de que foram tremendamente prejudicados mesmo quando são beneficiados aos olhos de todos. Vivem num mundo só deles, em que são eles "contra tudo e contra todos", mesmo roubando, deturpando, mentindo e criando uma narrativa digna de circo.
Há que levantar a cabeça. Chorem, bebés! Já ninguém vos leva a sério.
#40anosdisto #LigadaFarsa"

O FC Porto faz mal ao Futebol Português


"A mensagem de Vítor Catão, na véspera do jogo, a tentar intimidar e coagir João Pinheiro. A tarja na VCI, na manhã do clássico, a ofender o Benfica. O dramático apelo de Fernando Madureira às suas tropas a poucas horas do apito inicial. Soou tudo a desespero. 𝗢 𝗙𝗖 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗽𝗮𝗿𝗼𝘂-𝘀𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗱𝘂𝗲𝗹𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗳𝗶𝗴𝘂𝗿𝗮𝘀 𝗴𝗮𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗲 𝗮 𝗺é𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝘂𝗹𝘁𝗿𝗮𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀. Foi o primeiro tiro no pé. O segundo ficou por conta de Eustáquio.
Com o jogo perdido, sem soluções e, provavelmente, sem capacidade para explicar o que tinha acabado de acontecer, Sérgio Conceição decidiu fazer o que já víramos tantas vezes: partiu para o ataque ao árbitro, acabou por o vermelho (mais um…) e pôde assim evitar as perguntas desconfortáveis na flash interview.
Na conferência de imprensa, por fim, encenou uma reação sem qualquer sentido, no seguimento da única pergunta a que aceitou responder. Uma coisa certa: com a intimidação por parte das figuras que ali gravitam, a pequenez em insistir no nome visitante e tantos outros episódios bacocos, mais o clima de permanente arruaça por parte do seu treinador e jogadores, fica a prova cabal de que, mais do que nunca nos tempos de hoje e do que se quer para o futuro desta indústria, o FC Porto faz mal ao futebol.
Insiste-se: o FC Porto faz mal ao futebol.

#OFCPortoFazMalAoFutebolPortuguês"

Frustrado?! Com o 'resultado', ou com o 'trabalho'?!!!

Há coisas que não mudam


"O gosto de agredir o vermelho já é antigo.
Curiosamente, ou não, a entrada quando vestia de amarelo resultou num vermelho direto. Vestido de azul, foi um amarelo.…"

À espera do pedido de desculpa de Vasco Fernandes


"Quem o Vasco Fernandes pensa que é para fugir da mesmice e ler na perfeição o que foi visto em campo na vitória do Sporting por 3 a 1 frente ao Casa Pia? Um absurdo. Aguardo ansiosamente por um pedido de desculpa.
Foi seguramente das melhores entrevistas pós-jogo em Portugal nos últimos anos. Causou uma senhora dor de cabeça para jornalistas e comentaristas. Elevou a fasquia e "desviou" o foco daquilo que lamentavelmente ocorreu fora das quatro linhas em Alvalade.
Declarações que surpreendem, mas nem tanto. Basta vermos com atenção o que a equipe muito bem dirigida por Filipe Martins tem feito neste arranque temporada. As palavras na flash-interview são reflexo do trabalho diferenciado iniciado ainda em 2020.
É pena que a análise fundamentada do capitão dos casapianos tenha sido rapidamente ofuscada por aquilo que o futebol tanto abomina, mas, ao mesmo tempo, cada vez mais normaliza: a violência, especialmente nas arquibancadas.
Infelizmente, ao invés de pormenorizarmos a coragem e a organização do Casa Pia, destacamos a truculência e o despreparo da força policial. Praticamente ignoramos a volta por cima de Rúben Amorim dentro da partida para discutirmos o descumprimento da regra por parte de alguns torcedores e, sobretudo, o infeliz comunicado do Sporting.
Sugiro, então, que o Vasco Fernandes se cale a partir de agora e jogue à bola. Pense única e exclusivamente no próprio umbigo. Não precisamos de profissionais acima da média dando lições de forma pública.
Favor respeitar a nossa mediocridade."

A Verdade do Tadeia - Mundial no Bar #5 - O poder da Itália

A Verdade do Tadeia - Mundial no Bar #4 - Um Mundo em mudança

A Verdade do Tadeia - Mundial no Bar #3 - Do Mundial à Liga

A Verdade do Tadeia - Mundial no Bar #2 - A batalha do Rio da Prata

A Verdade do Tadeia - Mundial no Bar #1 - O Conte Verde

A Verdade do Tadeia - Mundial no Bar Live #01 - Grupo A