Últimas indefectivações

sábado, 11 de maio de 2013

Agora, venha o Barcelona !!!

Benfica 7 - 0 Noia

Vitória clara, depois do empate em Espanha.
Nas meias-finais vamos defrontar o Barcelona, provavelmente a melhor equipa do Mundo. Numa eliminatória com dois jogos, acho que tínhamos mais hipóteses,  numa Final 4 não vai ser fácil... Se a Final 4 for na Luz é óbvio que as hipóteses aumentam, mas conhecendo a forma Corrupta como se move a Cerh, duvido que seja na Luz...

Triunfo dos porcos

Corruptos 2 - 1 Benfica

Hoje, não vale a pena falar muito, ainda não perdemos o Campeonato, mas acredito que esta semana vão descobrir petróleo em Paços!!!
Só uma coisa: esta semana a cassete já foi preparada, para justificar o injustificável, inclusive alguns Benfiquistas, começaram a dizer que se o Benfica perdesse o título este ano, seria por culpa própria, ao contrário do ano passado.
O Benfica não é Campeão neste momento, porque durante toda a época os Corruptos foram amparados, sempre que precisaram (as mãos na bola foram várias e variadas...), o Benfica não é Campeão neste momento, porque nas primeiras 4 jornadas roubaram-nos 4 pontos, o Benfica não é Campeão neste momento, porque a partir do momento que os Corruptos ficaram para trás, foram claramente amparados para não ficarem irremediavelmente perdidos... A cortina de fumo do Capela não pode ser usada, novamente, para limpar toda a merda que continua a poluir o Futeluso...

Independentemente daquilo que acontecer daqui até ao final da época, esta época, será sempre uma das melhores de sempre... o Benfica não pode voltar para trás... só não será melhor, porque vivemos em Portugal.

Finalistas


Ovarense 67 - 78 Benfica
16-18, 12-18, 15-18, 24-24

Fizemos a nossa obrigação, e em 3 jogos estamos na final do Play-off, sem complicar, jogando relativamente bem... hoje, o resultado nunca esteve em causa.
Na outra meia-final a Académica está a vencer por 2-1, tem a oportunidade amanhã, em Coimbra, de carimbar a passagem para a final. A ser assim, voltamos a encontrar os Estudantes numa final, algo que tem sido recorrente este ano, em diversas competições... sinceramente, prefiro a Académica, o CAB num dia 'maluco', pode criar muitos problemas, aliás já perdemos com eles este ano...!!!

Regresso à liderança


Benfica 31 - 14 ABC

Jogo que a equipa soube tornar fácil... este é daqueles jogos, que mete raiva aos Benfiquistas!!! Seria difícil jogar sempre assim?!!!

A tarde começou bem com a notícia da derrota dos Corruptos, em Odivelas, com o Sporting. Tenho que me penitenciar aqui, porque afirmei que o Sporting nunca iria tirar pontos aos Corruptos. Vi alguns minutos do jogo, e vi uma equipa do Sporting a jogar com atitude, algo que normalmente só acontece nos jogos contra o Benfica!!! Se calhar a ameaça de 'fechar' com secção - ao mais alto nível... - por parte da nova Direcção, os tenha acordado!!!
Com estes resultados, voltámos a liderar o Campeonato, em igualdade pontual com os Corruptos, isto quer dizer que o empate - na próxima jornada - pode chegar no antro da Corrupção (não garante, já que na última jornada recebemos o Sporting)... mas no Andebol não se joga para o empate, o importante é ter todos os jogadores disponíveis, e hoje jogámos sem o Pedroso, e o Dario foi poupado, entrando só no final da partida...

Juniores - 13.ª jornada - Fase Final


Benfica 1 - 1 Corruptos

Mais uma roubalheira monumental... portanto, nada de novo!!!
O Benfica marcou cedo, e cedo tentou gerir o marcador, talvez cedo demais, mas mesmo assim, em contra-ataque foi criando muito perigo, falhando algumas escandalosas oportunidades. Os Corruptos, curiosamente, foram mais perigosos na 1.ª parte, onde o Varela esteve muito bem... no 2.º tempo, o Benfica geriu melhor, e os Corruptos só chegaram ao empate numa jogada algo confusa, sem fazerem muito para o merecer.
No meio disto tudo, ficaram pelo menos 2 penalty's por marcar a favor do Benfica, então o 2.º, sobre o Hélder Costa é escandaloso... pessoalmente, a entrada de carrinho sobre o Bernardo também merecia penalty, mas essa dou de desconto!!! Além dos penalty's tivemos uma arbitragem com um critério disciplinar absurdo. Não expulsa um jogador Corrupto, que já tinha amarelo, e corta uma bola com o braço - numa jogada em que o Bernardo ficaria isolado!!! -, para no final da partida expulsar, directamente, o Rudy porque este chutou uma bola, que bateu num adversário - adversário que dá um pontapé no Rudy na sequência do lance!!! Mas os erros, não foram só estes, durante todo o jogo, foi disfarçando com um critério largo, as ajudas aos Corruptos. É engraçado que nos jogos no antro da Corrupção, as equipas da formação do Benfica, sejam constantemente empurradas, com arbitragens super-caseiras, que não permitem o mínimo contacto aos nossos jogadores, e que são coniventes inclusive com agressões descaradas sobre os nossos jovens... e depois no Seixal é este festival!!! Recordo que este apitadeiro, foi o também o felizardo que apitou o Sporting-Corruptos em Alcochete, onde expulsou um Lagarto bem cedinho, e marcou um penalty a favor dos Corruptos, que por acaso deu o golo da vitória Corrupta em Alcochete!!! Portanto, não faltará muito para esta ave rara chegar à 1.ª categoria!!! Temos aqui um internacional em potência!!! No final da partida tivemos ainda que aturar mais um festival de azia Corrupta, tentando expulsar ainda mais jogadores do Benfica... nada de novo, também!!!

Mesmo assim, está nos nossos pés, a decisão do título. Não será nada fácil, o Rio Ave tem uma boa equipa, tem sido muito forte em casa, e tenho a certeza que vamos ser empurrados com todas as armas possíveis e imaginárias... sem o Rudy, creio que o Cardoso também não poderá jogar... o Dino hoje, também saiu queixoso do músculo... Resumindo, falta mais uma batalha!!!

Benfica...........27
Corruptos.........26
Sporting...........24
Rio Ave............17
Braga..............17
Setúbal............14
Guimarães.........9
Nacional...........6

Tri-bronze !!!

E na terceira prova da temporada, João Silva, volta a terminar em 3.º lugar... O João tinha vencido aqui em Yokohama, nos últimos 2 anos, mas este ano não conseguiu repetir a proeza. Especulando, parece-me que o João prefere o calor húmido habitual nesta prova, ao nevoeiro molhado que com a prova foi realizada hoje de manhã...
Mesmo assim, com este resultado, o João mantém a liderança do ranking mundial.

Não nos desiludam hoje!

Hoje é o dia...
Hoje é a oportunidade de: ou acabar já com isto, ou então deixar a decisão para o último jogo.
 NEM SE ATREVAM A FAZER ALGUMA "BRINCADEIRA"!!!

E tú, ó Proença...
Porta-te bem... senão levas com a ira da nação Benfiquista!