Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Limpinho !!!


Não é novidade, mas...

Estive ausente durante os últimos dias, não vou publicar noticias atrasadas, nem cronicas passadas, mas ao fazer uma revisão às publicações Benfiquistas mais recentes tenho que destacar estes vídeos do JJD no Pinceladas Gloriosas:


Jardel



Se qualquer um dos nossos adversários tivesse contratado este promissor jogador, os elogios seriam imediatos, as criticas à 'passividade' da Direcção do Benfica no mercado interno seriam devastadoras.
Fisicamente forte, excelente jogo de cabeça, parece-me compensar alguma falta de velocidade com uma boa leitura de jogo.
A polémica criada em volta do momento da contratação do jogador é profundamente hipócrita. Tendo o calendário proporcionado num curto espaço de tempo 3 jogos entre o Benfica e Olhanense, qualquer que fosse o momento escolhido nesta 'janela' de Janeiro, seria sempre considerado polémico...


Em sentido contrário parece que o Fábio Faria vai ser emprestado ao Valladolid. Recordo que a passagem por Espanha do Vila-condense Coentrão até lhe fez benzinho!!!