Últimas indefectivações

sábado, 21 de janeiro de 2012

Finalmente, uma boa notícia neste Sábado...!!!



Benfica 3 - 1 Castêlo da Maia

25-13, 25-19, 22-25, 25-20



Uma vitória mais difícil do que eu esperava, o 3º e 4º Set's foram complicados, mais por culpa dos nossos jogadores, mas mais uma vez o banco ajudou, principalmente o Ché... não tenho informações privilegiadas, mas acho que o Royal vai ser o distribuidor principal da equipa na fase final da época!!! Amanhã temos mais um jogo de grau de dificuldade elevado, a recente vitória para a Taça sobre o Guimarães, não conta para nada... temos que manter a intensidade durante todo o jogo.

PS: Pois eu tinha avisado, depois do Sp. Espinho e do Guimarães na Taça, agora calhou o Fonte Bastardo!!! Se calhar nas Meias-finais jogamos com o Castêlo da Maia, e depois na Final defrontamos uma equipa da 2ª Divisão!!!


Derrota em Itália

Lodi 8 - 5 Benfica


Nada está perdido, agora na segunda volta vamos receber os Italianos e os Espanhóis... a decisão será na Luz, e até nos podemos qualificar antes da última jornada, quando o Vic visitar a Luz.

Sobre o jogo de hoje, depois de entrar a ganhar por 0-3, não é fácil aceitar a derrota, mas um início suicida da segunda parte amputou as nossas possibilidades, num ambiente vulcânico, com a arbitragem condicionada, ficar em desvantagem no marcador foi fatal... agora já venho a escrever à bastante tempo, temos que defender melhor...

A MENTIRA DO EXPRESSO



Como vem sendo habitual alguns BENFIQUISTAS gostam de emprenhar pelos ouvidos e vai daí dão como verdade toda e qualquer noticia que tenha como alvo a ABATER o Presidente LFV.
Hoje foi o caso, o expresso pegou no tema já gasto das negociações das transmissões .entre o BENFICA e a sporkos tv, deram como certo o acordo entre as partes, e lá temos toda a gente a opinar sobre aquilo que não conhece
ACORDO ESSE DESMENTIDO PELO BENFICA.
O que me entristece é que BENFIQUISTAS comentem logo na hora a falsa noticia, pois há um alvo a abater,(LFV) só que no minuto seguinte sai o desmentido OFICIAL e não vejo ninguém a RETRATAR-SE.

MAFARRICO

Fora da final da Taça Hugo dos Santos



Barreirense 84 - 83 Benfica



Desta vez o lançamento no último segundo não entrou, e fomos eliminados. As ausências de vários jogadores estão a provocar um desgaste enorme nos jogadores aptos. O Benfica tem uma equipa com vários veteranos, que com a rotação habitual não se nota, mas quando jogamos somente com 7 jogadores, como foi o caso de hoje, a frescura não é a mesma... por isso mesmo estranho a não utilização do Carreira, e do Ferreirinho que contra este mesmo adversário para o Campeonato fez uma grande exibição.

Horribiles



Benfica 16 - 22 Madeira SAD



Creio que ninguém será capaz de explicar a entrada do Benfica neste jogo... a ausência dos jogadores na Selecção nos últimos dias não será desculpa concerteza. As 'brancas' desta equipa já não são novidade, já era tempo de acabar com estes momentos absurdos!!! Eliminados na Taça, cancelada a Supertaça, resta a Europa sem grandes ambições, e o Campeonato: no qual já estamos em desvantagem...