Últimas indefectivações

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais um favorzinho!!!

Sexta jogamos em Guimarães, Terça na Catedral com o Hapoel, e no Domingo seguinte recebemos os Lagartos, este ano jogando a Champions os tempos de recuperação entre jogos são mais saudáveis, agora achei muito estranho o jogo com o Sporting ter sido marcado para Domingo, e não para Segunda!!!
Explico, o ano passado quando o Benfica, e o Sporting, ainda estavam a disputar a Euroliga, a equipa que jogava à Quinta no estrangeiro, na jornada seguinte para o Campeonato jogava à Segunda, quem jogava na Quinta em casa, disputa o jogo do Campeonato no Domingo à noite, isto para evitar dois jogos à Segunda, e uma possível transmissão simultânea nas televisões.
Pois bem, o Sporting vai jogar a Lille para a semana, e os Corruptos jogam em casa para a Euroliga, e no fim-de-semana seguinte os Lagartos jogam no Domingo com o Benfica(menos tempo de descanso, com a viagem pelo meio), e os Corruptos jogam na Segunda na Choupana!!!(mais tempo de descanso) Trocaram a ordem, porquê?!!!
Sinceramente não percebo.
Os Corruptos estão preocupados com a deslocação à Choupana?!!!
Foram os serviços da Liga a decidirem sozinhos?!!!
Foi o Sporting que pediu este calendário?!!!
Foram os Corruptos que pediram aos Lagartos, e estes aceitaram?!!!
E a 'famosa' Associação de adeptos Lagarta, não faz nenhum comunicado, insurgindo-se contra a falta de tempo entre os jogos, com a viagem pelo meio?!!!
adenda:
Parece que o Sporting SAD já reage a post's do Indefectível (eheheheh)!!! O esclarecimento Lagarto diz que os jogos do Campeonato foram marcados antes do Sorteio da Euroliga, pois a ser assim na minha opinião devia ter havido um entendimento entre os Clubes antes do Sorteio, para 'acertar' a data dos jogos do Campeonato após o Sorteio, havia tempo suficiente para a logística dos jogos ser efectuada.
Podem dizer que o Benfica não tem nada a ver com esta situação, neste caso até acaba por ser beneficiado, mas para a próxima podemos ser nós os prejudicados...!!!