Últimas indefectivações

sábado, 15 de maio de 2010

Muito importante !!!


Este fim-de-semana Lisboa vai ser visitada pelos Corruptos e os seus capangas, é extremamente importante que não exista qualquer incidente violento com estes energumes.
Se alguém for atingido com um grão de areia, vão tentar 'colar' os acontecimentos ao Benfica imediatamente.

Ser Benfiquista não é compatível com actos de terrorismo...


Existem muitas formas de protesto, e eu faço apelo à indignação não-violenta !!! Por exemplo se alguém colocar uma faixa à porta do Hotel do costume dizendo qualquer coisa como:
"Perigo, área sobre Quarentena, Animais Raivosos presentes!!!"


E sobre as passagens superiores a caminho do Jamor:
"Abertura hoje do novo Zoo do Jamor!!! Animais Exóticos em exposição!!!"
Ou mesmo uma faixa com a imagem do cabeçalho !!!

Mais um passo...




Mesmo sem o Sérgio, com o Barroca condicionado, e com uma arbitragem vergonhosa deu para ganhar com alguma tranquilidade...

O Segredo do Terreiro do Paço !!!

Felizmente, a noticia de ontem foi desmentida...

Parece que afinal ninguém morreu em consequência do clima de violência que se viveu em alguns locais, durante as celebrações do titulo do Benfica, a noticia publicada pela Clix Desporto não correspondeu à verdade...
Curiosamente a noticia do Público (desmentido o acontecimento) também não é totalmente verdadeira, já que não foi a Benfica TV a revelar a noticia, durante o programa Em Linha edição da tarde, vários telespectadores referiram-se à noticia que circulava na Net, mas a Benfica TV não 'assumiu' a noticia, agora na SIC passou em rodapé durante algum tempo...!!!
adenda: Depois de ler mais alguns blogs, e alguns sites de jornais, tenho que esclarecer um ponto:
A Benfica TV foi um dos últimos orgãos de comunicação social que transmitiram a noticia(aliás nem sequer transmitiram a noticia, um telespectador entrou no ar, num programa aberto, e divulgou a noticia falsa), apesar de muita pressão de adeptos do Benfica que telefonaram para a Benfica TV durante toda a tarde. A SIC no final da tarde já passava a noticia em rodapé, portanto a noticia já era de conhecimento 'comum'. Os desmentidos dos jornais, colando a Benfica TV à divulgação de uma noticia falsa, levam-me a crer que a Benfica TV caiu numa armadilha!!! Depois dos ataques para descredibilizar o David Luís, o Aimar, o nosso Presidente, etc, agora parece que o alvo é a Benfica TV, começaram com o aproveitamento das declarações do Pragal Colaço, e agora vão continuar com este episódio!!! Só estranho que muitos Benfiquistas entrem na onda'!!!