Últimas indefectivações

domingo, 1 de novembro de 2009

FORAM SÓ TRÊS PONTOS

Meus amigos/as, se quando massacramos e espetamos 5 ou 6, essas vitórias só nos dão 3 pontos, a verdade é que a derrota de ontem só nos tirou 3, nada mais que isso.
Continuamos sem dúvida a fazer um excelente campeonato, 30 golos marcados e 7 sofridos, são disso exemplo, temos 2 e pelo menos 7 pontos de avanço dos nossos directos adversários.

Ontem a verdade é que conjuntamente com outros factores importantíssimos, nós não fomos tão competentes como temos sido, mas é perfeitamente normal e desculpável numa equipa em construção.

O Braga fez, e disso demos conta no final, o jogo da vida deles, se tivessem vencido a liga dos campeões, não tinham feito tanta festa, e são estes pormenores que demonstram que temos realmente uma equipa muito forte.

Contudo, o futebol que demonstramos daria pelo menos para não sair da Pedreira com uma derrota, pois foi-nos roubado um golo limpo, que poderia ter mudado o rumo dos acontecimentos, mas disso nós também já estávamos á espera, não houve novidade. O Bói preto, conseguiu de maneira habilidosa retirar somente do campo o melhor avançado do campeonato português, isto numa situação, que se passou no túnel de acesso, num sitio onde ele nem estava, pois dá para perceber que o Cardozo é dos primeiros a entrar e o boi é o último, mas pronto, para amputar o Benfica da sua mais temível arma, o melhor era deixa-lo de fora. Agora, vamos ver quantos jogos apanha, não me admirava nada que apanhasse 2 para assim não jogar na merdalaxia, segundo me disseram o Cardozo foi expulso por duplo amarelo, o que por si só, só lhe daria um jogo, mas vamos aguardar.

Portanto, na minha opinião a derrota, resultou de diversos factores, os quais quando se juntam é praticamente impossível ganhar, o que vale é que esta época, eles vão andar juntos muito poucas vezes.

Não há tragédia nenhuma, não esta nada perdido, foi simplesmente uma derrota, difícil de digerir só isso, porque já não estávamos habituados, mas por favor não lhe vamos dar muita importância, o nosso clube não merece isso, importantes são as vitórias, nunca por nunca as poucas derrotas. Quem esta por dentro destas coisas, sabe que este campeonato vai ser tudo menos fácil, vai ser uma luta tremenda, injusta e desequilibrada, mas mesmo contra tudo isso, NÓS VAMOS CONSEGUIR.

Contra a Naval, vamos demonstrar, mais uma vez com o estádio cheio, que a nossa caminhada vai continuar, com alguns percalços claro, mas vai continuar.

CARREGA BENFICA

No comments...


Mas disto em baixo não vejo muita gente a falar não...

Em câmara lenta... Reparem nos jogadores do Braga, um de colete verde e o outro ao seu lado esquerdo (mesmo nas barbas do fiscal de linha), ambos a agredirem o Cardozo...

Ainda mais lento (não muito)...


Tenho visto muita gente a falar da cuspidela e o chuto que o Di maria deu na bola. Se ele procedeu bem e/ou correctamente? Não, mas os jogadores do Braga fizeram ainda pior. Aguardemos pelos próximos "episódios".


"The battle has been lost, but the war is far from over!" ( Trad: "A batalha foi perdida mas a guerra está longe do fim!")


Nota: mais uma vez não fiz a crónica que devia ter feito, e depois de hoje (ontem)... bem...