Últimas indefectivações

domingo, 10 de abril de 2011

Temos que subir de nível, para garantir o Tri






Final da fase regular, vamos jogar com a Ovarense na primeira ronda e muito provavelmente com a Académica nas Meias-Finais (prevejo bastantes dificuldades para esta eliminatória).

Dar tudo pelo Tri é a obrigação desta equipa, tenho a certeza que a concentração defensiva vai aumentar. Espero que o Carreira volte rapidamente à melhor forma, porque o plantel parece 'curto' na posição de base...

Treino na Figueira


Naval 2 - 1 Benfica

Kardec

-Luís Filipe, ouve, o objectivo é desviar a bola do guarda-redes...!!!

-Mesmo com o Campeonato decidido, parece que a linha do fora-de-jogo continua 'torta'... tortíssima!!!

-Então o fantasma do Gaitán anda à 'solta' para os lados da Figueira?!!!

-Só espero que lesão do Carlos Martins não seja grave.

Vergonha

"Antes do último fim-de-semana havia duas coisas que o Benfica tinha e a que muito dificilmente o FC Porto podia ainda almejar: uma delas é a Taça Latina; a outra é uma certa superioridade moral. Concentremo-nos nas boas notícias: ainda temos a Taça Latina. A outra, pela qual tinha mais estima, terá ficado seriamente comprometida pelos apedrejamentos em redor do estádio e bolas de golfe lançadas para o relvado, mas sobretudo pela decisão oficial de, num ato que desrespeita a história e os valores do clube, se tentar impedir os naturais festejos dos jogadores campeões.

Agora, uma autocrítica. Um dos problemas desta coluna é que cito mais frequentemente o Sousa Tavares e o Rui Moreira do que indivíduos famosos pela sua perspicácia, mas sem por isso deixarem de possuir um notável sentido de humor. Trata-se de uma falha que urge reparar, desde já: depois dos 5-0 escrevi neste espaço que “o campeonato da revolta é um que o clube da Luz nunca ganhará. A revolta é a marca dos pequeninos”. Lamentavelmente, o último domingo fica na história como o dia em que o Benfica foi pequenino. Não é fácil, convenhamos, para um clube desta envergadura.

Dito isto, resta-nos o consolo de assistir à expressão pública e privada da indignação que inúmeros benfiquistas sentiram perante a decisão dos responsáveis encarnados, e estabelecer um paralelo com a atitude complacente que a totalidade dos adeptos portistas toma perante, entre outros escândalos, o apito dourado. Se fôssemos como eles, quando nos falassem no apagão da Luz, diríamos: não vi nada, isso não está provado. E se nos dissessem para irmos ao YouTube ver, que estava lá tudo, responderíamos: o Benfica nem sequer foi condenado nos tribunais civis, limitou-se a sofrer uma punição inconsequente no âmbito da justiça desportiva. Seria fácil. Mas não o fazemos. Ainda há esperança."


Juvenis - 2ª jornada - Fase Final

João Gomes



Dois jogos, duas vitórias, liderança isolados, e mais um dos nossos pontas-de-lança puros a marcar...!!! Recordo que esta equipa do Padroense, é um 'Corruptos B'(!!!), tendo na 1ª jornada, apesar do estatuto de filial, ter dado luta, perdendo com os Corruptos somente por 3-2 no Olival (o tal pago com dinheiro dos nossos impostos!!!).


Classificação:

Benfica........6

Corruptos....4

Sporting.....1

Padroense..0

6ª Corrida do Benfica



Eu também precisava de fazer umas corridas...!!!

RAP falou, e está dito !!!

RAP apagao luz

Por acaso vi o Ricardo no final do dito jogo, estávamos ambos com cara de enterro, nem meti conversa...