Últimas indefectivações

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Finalmente o Pedido de Desculpas

O Oliveirinha 'apertado' lá pediu desculpas, ressalvando sempre a queixa-crime apresentada contra quem gravou e divulgou a conversa !!!
Parece que este 'bate-boca' não foi 'virgem', aliás terá sido a insistência com que estas conversas se repetem, que terá 'obrigado' alguém a tomar providências e tornado as conversas públicas!!!
Para terminar este assunto deixo aqui mais um apontamento:
-Vi o jogo com o Groningen num local público, só com Benfiquistas a ver o jogo, infelizmente os comentários que ouvi foram parecidos!!! Não estou a exagerar, aliás para não me chatear com alguns presentes que não conhecia, levantei-me e fui-me embora...
Até acredito que o Rui Pedro Rocha seja Benfiquista, e tenho quase a certeza que apesar de tudo, o Pedro Henriques também se assume como Benfiquista...
Isto para dizer que muitas vezes os nossos piores inimigos, não são os adversários, o achincalhamento do Roberto está a ser feito com a conivência(no mínimo) de muitos Benfiquistas!!! Como foi ontem referido no Debate na Benfica TV, a critica é uma coisa e o achincalhamento é outra...!!!
-Além da incompetência demonstrada na conversa em OFF, podemos tirar outra ilação muito importante, com este tipo de conversas em OFF, percebe-se melhor as opiniões transmitidas em ON...!!!

O Comunicado da 'NÃO' desculpa !!!

"A Sport TV Portugal, S.A. tomou hoje conhecimento da divulgação ilícita de momentos que antecederam a transmissão do jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sunderland AFC e que não foram objecto de emissão nos seus canais. Nesse período dedicado a testes exclusivamente técnicos, foram proferidas expressões inadequadas, nomeadamente sobre alguns intervenientes do jogo.

Desde a sua fundação, a Sport TV Portugal, S.A. sempre se pautou por critérios de rigor, isenção, imparcialidade e independência, assegurando um tratamento não discriminatório entre todos os agentes desportivos.

Enquanto estação de televisão que se rege pelas mais rigorosas normas deontológicas e pela ética profissional dos seus jornalistas, a Sport TV Portugal, S.A. lamenta profundamente as expressões infelizes ontem proferidas e informa que, de imediato, foram implementados os procedimentos disciplinares adequados, bem como o apuramento das responsabilidades pela difusão dos comentários e disponibilização pública das imagens."
Alguns pequenos apontamentos:
-Não pediram desculpa
-A preocupação em 'apanhar' quem difundiu o vídeo
-O hilariante segundo paragrafo, onde a PorcoTV se assume como rigorosa, isenta, imparcial, independente, e não discrimionatória !!! Só pode ser mais uma graçola, afinal a piada fácil faz parte da cultura da empresa, até os departamentos de relações públicas, e o legal, gostam de tentar a sorte...!!!