Últimas indefectivações

domingo, 25 de julho de 2010

Ignóbil


Por muito menos jornaleiros levaram porrada, por muito menos foram feitos blackout's, no mínimo o Benfica tem que exigir um pedido de desculpas, além de uma inevitável queixa à ERC. O Provedor da RTP também merece alguns e-mail's...

E são estes filhos-da-puta pagos com o dinheiro dos contribuintes.


PS: Obrigado ao Blog Forum Benfica, pela chamada de atenção.

Ninguém 'fala' do Martins, e do Amorim?!!!





Chego a casa, ligo o computador, vou à Gloriosasfera, e como já estava à espera a campanha anti-Roberto continua a todo o vapor!!! É preciso muito descaramento para considerar o primeiro golo do Mónaco um 'frango', se calhar o penalty também foi 'frango'!!! Curiosamente (ou não) ninguém aponta o dedo ao Carlos Martins, nem ao Amorim, cada um responsável directo pelos golos sofridos pelo Benfica após perdas de bola ridículas, em locais proibidos...!!! Outra impossibilidade seria alguém falar mal do David Luis, mesmo após várias paragens cerebrais, com passes falhados, e tentativas falhadas de dribles em zonas proibidas, isso ninguém viu, é muito mais fácil falar do Roberto...!!!





O Mónaco levou o jogar a sério, a Liga Francesa está a começar, o Benfica sentiu dificuldades em 'fugir' à pressão, afunilando o jogo todo pelo meio, além da ausência do Di Maria, sentiu-se a falta do Maxi, e do Coentrão para abrir o jogo nos flancos. Bastou a entrada do Fábio (ainda muito perro) na segunda parte, e as coisas mudaram completamente...!!!

A pré-época do Benfica tem sido exemplar em muitos níveis, realço o 'pedido' correspondido, do Benfica às equipas de arbitragem para 'roubar' tanto nos particulares como nos jogos do Campeonato, para que os jogadores se habituem aos critérios...!!!




PS: Parabéns Mister, e que para o ano, neste mesmo dia, a festa de aniversário do nosso Profeta Jesus, seja feita com a Águia ao peito...!!!

Vergonha

A Selecção Nacional de sub-19 perdeu hoje por 5-0 com a Croácia no Europeu da categoria, não vi o jogo, mas um resultado deste não deixa duvidas. Parece que jogamos quase toda a segunda parte em superioridade numérica, mas mesmo assim ainda sofremos dois golos!!!
Alguém deveria-se responsabilizar por este desperdício de talento, mas a mediocridade reinante da FPF, vai fazer com que este resultado seja esquecido, afinal ainda conseguimos a qualificação para o Mundial de sub-20 na Colômbia em 2011!!! A pergunta que fica é a seguinte:
A jogar assim o que é que vamos lá fazer?!!!