Últimas indefectivações

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A 'carneirada' adora esta 'palha' !!!

A edição de 24 de Maio do papel higiénico conhecido pelo O Nojo, vai ficar para a história!!! Conseguiu reunir na primeira página, uma Azia Monumental !!!
Podemos falar da incompetência profissional, de uma hipocrisia criminosa, da desonestidade intelectual, ou de como se formam 'rebanhos de carneiros' obedientes, e ignorantes...!!!
O descabido e mentiroso titulo sobre o jogo do Benfica em Toronto, os delírios da puta Mossoró (que numa de imitar a Micaela!!!), julga assim ter mais hipóteses de ser contratado pela casa-mãe Corrupta, ao dizer que nenhum jogador do Benfica era titular no melhor onze da Liga!!!(Ahahahahahah...!!!), e ainda o amenésico Colombiano, que supostamente 'não pensa em dinheiro', quando toda a gente sabe a maneira como foi desviado do Benfica...!!!

Um comentário às declarações do Herminio...

Não gosto desta 'personagem', mas muito de vez enquanto, lá diz alguma coisa com sentido!!! Para quem não viu o programa todo, posso esclarecer que mesmo antes destas palavras, disse sobre as supostas ameaças de SMS, que bastaria os arguidos serem sócios de um determinado clube, para o clube ser condenado por Coação!!! É só rir...!!!

PS: Já agora, o Alguidar 'enganou-se' no Dia Seguinte, ou foi impressão minha?!!! Começou a falar de um suposto SMS recebido pelo Jorge Sousa, na altura do Braga-Benfica, que dizia mais ou menos o seguinte:'...eu sei que a tua mulher está sozinha em casa...'. O Alguidar disse que obteu esta informação através de uma noticia de jornal. Será que ele 'enganou-se'?!!! Eu não li isso em lado nenhum!!! Terá sido um 'bufo' da Liga a telefonar para o Alguidar?!!! Ou terá sido o próprio Alguidar a 'criar' a noticia?!!!

...mais um tentáculo do Polvo!!! (por favor acrescentar o SEF!!!)


"Bilhetes pagam vistos no SEF

A troco de bilhetes para jogos de futebol e outras ofertas aceleraram procedimentos de legalização de jogadores e familiares apresentados pelo FC Porto". Assim se lê no despacho de arquivamento do DIAP do Porto das suspeitas de corrupção no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). Embora tenho ficado provado que os funcionários do SEF agiram fora do exigido na lei, o DIAP considera que apenas obedeceram a "uma prática institucionalizada a nível nacional, no SEF", no que se refere a atletas estrangeiros.

O "comprometimento" entre Hugo, funcionário do FC Porto, e elementos do SEF chegava até à entrega de camisolas, mas o DIAP crê que não houve dolo na autorização dos vistos, sempre pedidos pelos dragões no Consulado de Portugal, em Vigo, Espanha.

Mas há outros aspectos no inquérito levado a cabo após denúncia anónima. Leandro do Bonfim, Ibson, Cléberson, Cláudio Pitbull e Anderson jogaram oficialmente pelo FC Porto – então, tinha também equipa B – quando "não estavam habilitados com o adequado título jurídico". Isto porque os brasileiros actuaram pelos dragões quando tinham vistos de curta duração e esperavam pelo vistos de residência. O FC Porto pagou diversas contra-ordenações, a maior quantificada em 10 506 euros.

O caso de Anderson, agora atleta do Manchester United, traz outro aspecto curioso. Chegou ao FC Porto (ordenado de 33 mil euros) ainda menor, pelo que se tornou urgente providenciar um emprego de cozinheira (369 euros) para a mãe do brasileiro. "Só acredita quem quer", diz o DIAP, sem dúvidas sobre a falsidade do contrato."