Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

David 'Cabeleira' Luís


A acreditar em tudo o que foi dito na última semana nos avençados, o Benfica vai ter que jogar com os Juniores contra o Monsanto para a Taça, pois 'vendeu toda a equipa', os 'velhos', os 'coxos', os 'reformados', vendeu inclusive aqueles que 'ninguém quer'...!!!

Mas como nós já temos algum juízo, não acreditámos nessas noticias, e agora só para contrariar o Benfica comunicou mais uma renovação de contrato, com um dos seus jogadores mais promissores, por mais 2 anos(até 2015), e com uma cláusula de rescisão de €50 milhões...

Chorar, um estilo de vida...!!!

Espécie Lagartóide
Nos últimos dias falou-se muito de Atletismo, mais uma vez não posso deixar passar a forma hipócrita como os Lagartos se comportaram.
O Marco Fortes foi realmente contratado pelo Benfica, o que levou as Osgas com a colaboração dos seus avençados preferidos, a escreverem algumas barbaridades, acusando o Benfica de ter 'rasgado' um acordo de 'não agressão' entre os clubes, esquecendo-se que nos últimos tempos os Lagartos contrataram vários atletas ao Benfica...!!!
Extremamente curiosa é a noticia do Pasquim, onde se fala das últimas contratações desta época, mais uma vez falam do Marco Fortes, e do acordo supostamente 'quebrado' pelo Benfica, mas depois quando descrevem as contratações Lagartas, esquecem-se de referir que são todos ex-atletas do Benfica, tendo inclusive situado essas contratações no período antes-Marco Fortes...!!!

É o cúmulo da hipocrisia, um verdadeiro elogio ao estilo de vida Lagarto, fazem porcaria, mas depois acusam os outros, e no final ainda fazem birra !!!

Natação


A equipa de Natação do Benfica foi apresentada, com um reforço importante, Adriano Niz, um dos nadadores Portugueses com mais títulos Nacionais, que já foi atleta Olímpico.
Nos últimos anos a secção de Natação optou por apostar nas vertentes recreativas, de manutenção, e nos escalões de formação, apesar de ser uma das poucas que sempre deu lucro, com esta contratação é dado o sinal que o Benfica deseja voltar a competir ao mais alto nível, pelo menos a nível Nacional.
O Adriano tem 23 anos, para a Natação pode ser considerado um 'quase' veterano, em 2012 terá 26, tendo participado em Atenas 2004, falhou a participação em Pequim 2008, sendo assim esta aposta parece-me ser estritamente Nacional...