Últimas indefectivações

sábado, 13 de julho de 2013

Meia-dúzia na estreia...


Étoile Carouge 1 - 6 Benfica

Pouco a dizer do primeiro treino público da temporada. Dos reforços, o Djuricic na 1.ª parte, e o Miki (Sulejmani) na 2.ª parte tiveram em destaque: o primeiro com assistências, o segundo com golos, e remates para as defesas do noite do guardião contrário - também merece destaque o grande golo do Urreta!!!
Com treinos puxados (ainda hoje de manhã), com novo jogo amanhã contra o Bordéus (e outro na Terça, contra o Sion), com muitos jogadores novos, sem alguns dos titulares ainda de férias, contra um adversário fraquinho, não se podia exigir muito mais...
Nota-se um excesso de opções para o meio-campo ofensivo - com muita qualidade, e ainda falta o Ola... -, mas falta opções para ponta-de-lança (o Rodrigo e o Cardozo ainda não chegaram... a concretizar-se a saída do Tacuara é obrigatório contratar outro jogador com características parecidas), hoje foi o Amorim a substituir o Matic, continuo a crer que necessitamos doutro médio fisicamente imponente para aquela posição, mesmo com a permanência do Matic (corremos o risco de ter que adaptar o Steven ou o Lisandro à posição '6' durante a época, em caso de necessidade...). Gostei dos novos Centrais, apesar do valor acessível do adversário, mas a ser verdade a tal boa proposta pelo Luisão, só poderemos abdicar do nosso Capitão se houver garantias que o Garay não sairá!!! O Sílvio entrou muito bem, o Cortez ainda tem que aprender o posicionamento... mas tem toque de bola.

Benfica 6-1 Etoile-Carouge - All Goals por simaotvgolo12