Últimas indefectivações

sábado, 19 de junho de 2010

Salvar a época!!!



Vencida a Meia-Final da Taça de Portugal, espera-se amanhã a vitória na Final, com o vencedor do jogo Física-Cascais...!!!
adenda: E o adversário da final será a Física, que derrotou o Cascais por 3-2. Curiosamente em Torres Vedras à bem pouco tempo, fomos derrotados pela Física, num jogo bastante polémico, onde chegamos a ter somente 3 jogadores em campo, incluindo o guarda-redes...!!!

O Bebé não merecia...





O nosso guarda-redes fez uma grande exibição, e não merecia a 'traição' dos penalty's, marcamos 4 golos em 'igualdade numérica', os Lagartos só marcaram 1 nas mesmas circunstâncias, os outros foi em situações de 5 para 4 !!!
A lesão do César Paulo teve influência no resultado, espero que não seja grave...
No final do prolongamento, a não marcação do penalty do Cristiano sobre o Ricardinho, não foi um exemplo de incompetência, porque ninguém é assim tão incompetente!!! Recordo que o 4º golo dos Lagartos nasce de um livre directo, na sequência da 6ª falta do Benfica, agora podíamos estar a jogar a noite toda, porque a 6ª falta aos Lagartos nunca seria marcada...!!! Se amanhã conseguirmos levar a decisão para o 5º jogo, tenho quase a certeza que o mano novo do Paraty vai 'passar' por lá...!!!

Juniores, 6ª jornada - Empate da ordem !!!



Foram muitas as ausências hoje, as hipóteses de sermos Campeões eram reduzidas, mas esperava-se uma vitória!!!

Cinco empates, e uma vitória, é muito pouco, podem até vir com a conversa da invencibilidade, mas não me convencem. Temos os melhor plantel, dominamos a convocatória para a Selecção Nacional deste escalão, tínhamos a obrigação de fazer muito melhor...!!!
Sporting.......13
Benfica.........8
Guimarães.....5
Corruptos....5