Últimas indefectivações

domingo, 3 de outubro de 2010

A 'ferros' !!!

cacau


Depois da 'festa' da Supertaça podia existir algum relaxamento. Ainda por cima com uma das deslocações mais difíceis da temporada logo na entrada do Campeonato, tudo conjugado podia podia trazer dissabores. Por tudo isso esta vitória é muito importante para dar continuidade ao espírito vitorioso, deste inicio de época.
Não vi o jogo, mas pelo andamento do marcador, dá ideia que o Benfica tinha o jogo 'seguro' ao intervalo 1-4, mas depois permitiu o empate, tendo conseguido o golo da vitória por Cacau perto do final da partida.
O ano passado perdemos muitos pontos nos últimos segundos das partidas, espero este ano inverter essa terrível tendência...!!!
adenda: Depois de ler as cronicas ao jogo, e ver o resumo na Benfica TV, sou obrigado a acrescentar: Que grande vitória, mais uma vez vencemos contra tudo, e contra todos!!! Estou curioso para ver quantos guarda-redes vão levar cartão azul por aquilo que o Ricardo Silva fez!!! Estou ainda mais curioso para ver quantas vezes o próprio Ricardo Silva vai ser excluído...!!!

Mais uma goleada...



O Xico este ano está bastante mais fraco, mas na época anterior os resultados com vantagens significativas foram poucos, este ano nos 3 jogos em casa o resultado mais 'apertado' foi com o Madeira SAD e a vantagem foi de 10 golos!!! Portanto a equipa parece estar no caminho certo...