Últimas indefectivações

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Zivkovic

Gloriosos indefectíveis,

Existe um nome que me faz sonhar. Andrija Živković. Como seria lindo ter este super craque a jogar no nosso glorioso. 

Faz-me recordar outros dois super craques: Angel Di Maria e Lazar Markovic. 

Zivkovic tem 18 anos e acaba de se tornar campeão do mundo de sub-20. Angel Di Maria também antes de ingressar no Benfica foi coroado campeão do mundo de sub-20 no mundial de 2007 do Canadá onde jogou ao lado de Sergio Aguero, recordam-se? 


Angel Di Maria é para mim a mais bela jóia lapidada pelo glorioso nos últimos anos. Um diamante que eu recordo ter sido assobiado muitas vezes em plena catedral. Será que os senhores do assobio têm vergonha desses assobios? Memória é o que é preciso. 

Mas enfim, o importante é dizer que nessa época, quando foi ao mundial Di Maria já tinha 19 anos enquanto que Zivkovic tem apenas 18 anos. São quase 6 meses de diferença que acrescentam ao valor e potencial de Zivkovic quando comparado com Di Maria. 


Lazar Markovic outro artista sérvio que deixou saudades a todos os indefectíveis que amam o glorioso futebol espectáculo. Como seria bom perpetuar toda essa magia agora nos pés de Zivkovic. 

Eu por mim vou sonhando com essa possibilidade. Até porque na Sérvia o nome e a grandeza do Glorioso vão a cada ano recuperando mais prestígio.

Estamos consigo presidente! Que grande alegria que nos daria. Notícias são o mesmo que nada para mim mas por vezes merece a pena gastar algumas palavras com predestinados.

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart <3