Últimas indefectivações

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Zivkovic

Gloriosos indefectíveis,

Existe um nome que me faz sonhar. Andrija Živković. Como seria lindo ter este super craque a jogar no nosso glorioso. 

Faz-me recordar outros dois super craques: Angel Di Maria e Lazar Markovic. 

Zivkovic tem 18 anos e acaba de se tornar campeão do mundo de sub-20. Angel Di Maria também antes de ingressar no Benfica foi coroado campeão do mundo de sub-20 no mundial de 2007 do Canadá onde jogou ao lado de Sergio Aguero, recordam-se? 


Angel Di Maria é para mim a mais bela jóia lapidada pelo glorioso nos últimos anos. Um diamante que eu recordo ter sido assobiado muitas vezes em plena catedral. Será que os senhores do assobio têm vergonha desses assobios? Memória é o que é preciso. 

Mas enfim, o importante é dizer que nessa época, quando foi ao mundial Di Maria já tinha 19 anos enquanto que Zivkovic tem apenas 18 anos. São quase 6 meses de diferença que acrescentam ao valor e potencial de Zivkovic quando comparado com Di Maria. 


Lazar Markovic outro artista sérvio que deixou saudades a todos os indefectíveis que amam o glorioso futebol espectáculo. Como seria bom perpetuar toda essa magia agora nos pés de Zivkovic. 

Eu por mim vou sonhando com essa possibilidade. Até porque na Sérvia o nome e a grandeza do Glorioso vão a cada ano recuperando mais prestígio.

Estamos consigo presidente! Que grande alegria que nos daria. Notícias são o mesmo que nada para mim mas por vezes merece a pena gastar algumas palavras com predestinados.

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart <3

8 comentários:

  1. Podes mandar vir ja a camisola dele porque ele vai ser jogador do glorioso.. e mitrovic tambem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso indefectível Filipe,

      Bem vindo a esta tua casa.
      Gente bem informada é o que nós queremos.
      Podes partilhar mais informações ou confias nos jornaleiros?

      Saudações gloriosas.

      Pelo Benfica! Sempre!

      Redheart <3

      Eliminar
  2. Eu recordo-me que o Messi ganhou o mundial de 2005 com 17 anos e não jogou com o Di Maria ;)

    Lembro-me bem do mundial de 2007 porque foi o mundial em que vi mais jogos e onde também brilhou o Coentrão. Infelizmente deste só vi os de Portugal. Mas é bom sinal que o zivkovic tenha deixado tão boas impressões principalmente se vier para o Benfica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso indefectível 71460_5/8 tens toda a razão. Por vezes as fontes não são fidedignas. No caso foi com o Aguero. Aqui fica a lista de convocados: http://www.lanacion.com.ar/918538-tocalli-dio-la-lista-para-el-mundial-sub-20

      Obrigado pela correcção. Vou proceder à alteração.

      Saudações Gloriosas.

      Pelo Benfica! Sempre!

      Redheart, <3

      Eliminar
  3. Quem sabe... Era fantástico... E o Markovic na direita? A juntar ao Mitrovic e se Djuricic jogasse a 10 teriamos um ataque Sérvio... :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso indefectível Pedro,

      Há quanto tempo não passas por aqui. Sabes que o indefectível é nosso.
      Oh Pedro, se o Markovic vier isso vai ser uma loucura. Então para mim vai ser um farto-te a mostrar lances de génio a uns colegas meus do Liverpool que passaram o ano à seca. O Markovic nunca deveria ter saído do Benfica. Eu disse-lhes logo.
      Aqui Pedro a dúvida é só o que esperar do novo Timoneiro. Porque com o antigo, era nota artística na certa.

      Saudações gloriosas e aparece mais vezes!

      Pelo Benfica! Sempre!

      Redheart <3

      Eliminar
  4. Obrigado.. Nao, nao confio nos jornaleiros, o zivkovic ja estava amarrado e antes de o mundial comecar.. Mas segundo sei acho qu sera um negocio nos moldes de markovic ou seja o mais probabel e jogar aqui um ano e depois ir embora.. Quanto ao mitrovic segundo sei tambem ja sera jogador do benfica e mais um jogador qu faz as declaracoes que ele fez hoje e porque ja e jogador do benfica.. Sao as informacoes que me deram e nao custumam falhar.. Nao falharam com a informacao do judas no sporting nem no rui vitoria no benfica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe, muito boas informações essas.

      Vou basear-me nelas para fazer o artigo seguinte.
      Quanto a esses negócios partem-me o coração. Não sei como é que se fazem coisas dessas. Os jogadores deveriam manter-se no clube pelo menos por duas épocas. Seria o ideal. O clube ganhava mais dinheiro e os jogadores teriam outro sustentação quando fossem embora. O caso do Markovic é paradigmático. Veja-se e compare-se com o Di Maria que ficou 3 anos no Benfica. Ou mesmo o Fábio Coentrão e o David Luís. A idade ideal para esses craques irem para os clubes do top 10 é depois dos 22 - 23 anos.

      Espero ver-te por aqui muito mais vezes.

      Faz um bookmark do Indefectível ou procura no google por indefectível que estamos na primeira posição.

      Indefectíveis somos nós! ;)

      Saudações gloriosas,

      Pelo Benfica! Sempre!

      Redheart <3

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!