Últimas indefectivações

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mais uma Encomenda...

Creio que foi na Tertúlia Benfiquista que alguém disse após o jogo de Leiria, que o próximo jogo do Jorge Sousa com o Benfica, seria um jogo muito importante!!! Qual Zandiga, a previsão cumpriu-se, jogam os dois primeiros do Campeonato, e lá está a Encomenda...!!!
É curioso verificar que quando um árbitro ganha a fama de beneficiar o Benfica, normalmente fica 'anos' sem apitar o Glorioso, por exemplo os dois Batistas, o Paulo, e o Lucílio, mas neste caso a 'coisa' foi diferente!!!
Qualquer árbitro que tem o desplante de marcar um penalty a favor do Benfica, corre o risco de ser 'linchado' publicamente, e se o lance for decisivo então está mesmo enrascado, mesmo que o penalty seja tão óbvio como foi o de Leiria. Agora na perversa mentalidade dos Corruptos esta situação tem que ser aproveitada!!!
Com a fama (mas sem o proveito) de ter ajudado o Benfica, os Criminosos pensam que agora em Braga mesmo prejudicando o Benfica, os Benfiquistas fiquem calados, sem argumentos, nem moral para denunciar o roubo...!!!
Mais uma vez enganam-se, não será o jogo de Leiria que faz esquecer o curriculum vergonhoso que este espécime, directamente criado no laboratório do Dragay, tem com o Benfica, ainda por cima quando na cidade do Liz, prejudicou o Benfica repetidamente, permitindo agressões várias ao Di Maria, e após o primeiro golo do Benfica, nunca mais marcou faltas a favor do Benfica junto da área adversária...!!!
PS: Acho que ninguém vai conseguir convencer-me que o Belenenses depois de ter jogado na última Sexta, voltando a jogar na Terça (com a equipa principal!!!) para a Taça da Liga, seja obrigado a jogar novamente na Sexta no Dragay!!!
Tudo normalíssimo?!!!