Últimas indefectivações

sábado, 23 de janeiro de 2010

Resultado esclarecedor



Parece-me claro que a equipa está a melhorar, depois de um começo de época 'perro', as exibições têm melhorado muito (tirando algumas 'brancas' que aparecem nos jogos mais fáceis), parece ser claro que o destino desta equipa é voltar a ser Campeã...!!!

Com alguma dificuldade...

Sem Tréguas - XV



Indignação

É obsceno ler, e voltar em ler, em vários orgãos de informação, supostos intelectuais (alguns eleitos, outros momeados supostamente para defenderem os interesses dos eleitores) deste pais, ficarem indignados com a suposta ilegalidade em tornar públicas escutas feitas pela PJ (nunca negadas pelos seus participantes activos), e ao mesmo tempo estarem-se a marimbar para as muitas e graves ilegalidades que o conteúdo das escutas, prova sem margem para dúvidas...!!! (Força Tripulha!!!)

Para esta gente, a vitima é o Corruptor, o Proxeneta, o Traficante de Marfim, o Traficante de Influências, e os criminosos, são as Testemunhas, os Policias, os Procuradores...

Como é óbvio a Alternadeira não tem credibilidade nenhuma, mas o homem casado, que deixa a mulher (por duas vezes!!!) para viver com a Alternadeira é uma Santo, de credibilidade intocável...

E como não podia deixar de ser, quando alguém Agride (repetidamente) outros, só pode ser porque foi provocado, os rapazinhos são uns Mártires...!!!
Inacreditável a facilidade com que uma instituição, como a Lusa, consegue ser tão facilmente manipulada, um grande viva à Net, porque até agora ainda não a conseguem controlar...
Isto apesar do Javardo (e os seus mandantes) ser muito incompetente, porque aquilo que teoricamente serviria para atenuar as penas dos jogadores Corruptos, ainda lhes pode sair ao contrário...!!!

Acrescento que a Direcção do SL Benfica tem o dever, e a obrigação, de investigar se alguém em nome do Benfica, cometeu algum acto indigno da instituição, e se isso aconteceu deve tomar medidas energéticas, que não deixem margens para dúvidas.
Para finalizar afirmo, que eu estou Indignado (e não sou o único), com esta hipocrisia, destas virgens ofendidas, que não passam de marionetas do Crime Organizado.

Alguns dos jogadores Internacionais, para Segunda...

Zidane/Ronaldo & amigos:

Lucas Radebe (África do Sul)
Akwá (Angola)
Kaká, Marcelo e Luciano da Silva (Brasil)
Michael Laudrup (Dinamarca)
Fernando Hierro (Espanha),
Zinédine Zidane, Fabien Barthez e Christophe Dugarry (França)
Jean Sony e Joseph Peterson (Haiti)
Baichung Bhutia (Índia)
Graeme Le Saux (Inglaterra),
Edgar Davids Patrick Kluivert e Phillip Cocu (Países Baixos)
Luís Figo, Fernando Couto e Pauleta (Portugal)
Pavel Nedved (República Checa)
Gheorghe Hagi e Gheorghe Popescu (Roménia)
Alfredo Esteves (Timor Leste)

Com o Manto Glorioso, entre outros vamos ter o Micolli, e o Poborski...

Espero uma reacção no Campeonato...!!!



Com este empate fomos eliminados da Supertaça, o desgaste que os jogos da Selecção provocaram em alguns jogadores, não pode explicar tudo.
No Campeonato já estamos em desvantagem, é obrigatório reagir...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um Glorioso Prémio

O Indefectível tem o prazer e honra de dos vos anunciar que recebeu o Prémio de Relíquia da Internet por parte do blog Sport Lua e Benfica de uma querida amiga e grande Benfiquista, LuaSLBENFICA.

As regras são as seguintes:
  • 1 - Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blog (barra lateral, por exemplo);
  • 2 - Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blog que o ofereceu;
  • 3 - No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogs a quem oferece o prémio;
  • 4 - Avisar os blogs escolhidos com um mail ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blog;
  • 5 - Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.
Quebrando um pouco as regras deste prémio, se me permitirem, como são ainda alguns blogs a quem se poderia dar este prémio, só a quantidade deles deixa-me um bocado assim "naquela" porque assim se vou dar a uns, ao mesmo tempo não me sinto lá muito bem porque se estaria a neglegenciar outros que também o mereçem por isso e, pela minha parte, atribuo-o a esses mesmo.

VIVA O BENFICA!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estranho



Depois de um início de época bastante conturbado, não posso demonstrar a minha estranheza, para o facto dos resultados da equipa de Andebol terem piorado, com o regresso do Prof. José António Silva !!!

Esta Supertaça veio substituir a Taça da Liga, que nós vencemos a época passada, ainda não estamos eliminados, mas dependemos dos resultados de terceiros...!!!

As reais escutas do Apito Dourado!!!

Sigam o link: http://www.youtube.com/user/tripulha

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Heshimu Evans


A secção de Basket reforçou a nossa equipa com um dos melhores Norte-Americanos a jogar em Portugal na última década. O Heshimu tem 34 anos (o mesmo que o Sérgio), portanto não podemos esperar a mesma capacidade física do passado, mas a qualidade, e a experiência em ganhar, está lá...

O Nick DeWitz até começou a época bastante bem, mas nos últimos jogos acabou por deixar de ser primeira opção, o Heshimu até vinha a treinar com o plantel já a algum tempo, portanto a sua integração será rápida...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Lixívia take#16

Curiosamente esta jornada ficou marcada pelas Flash-Interviews !!! Pois criaram o mote para aquilo que seria discutido no pós-jornada, omitindo obviamente aquilo que verdadeiramente se passou...!!!
No antro da Corrupção, o jornaleiro de serviço, ávido em agradar, conseguiu colocar em todas as perguntas a seguinte frase:'...golo mal anulado ao Falcão...'!!! Perguntar ao Juju se a substituição do Fucile pelo Guarin, tinha sido uma má opção estratégica (uma opção Queirosiana!!!), nunca lhe passou pela cabeça...!!!
Já na Madeira, o Peçanha teve uma intervenção épica, e não foi dentro do campo!!! O grande Gawhir na Tertúlia, conseguiu traduzir razoavelmente bem(!!!) por palavras, aquilo que eu senti durante a disparatada entrevista...!!! Realço a indignação que o Peçanha demonstrou por ter sido o Cardozo, a avisar o árbitro, do erro que seria mostrar o vermelho ao Roberto Sousa, e não ao Robson!!! Aparentemente a formação ética do Peçanha considera este tipo de atitudes do Paraguaio, nojentas!!! Para quem pratica anti-jogo fanaticamente, tentando enganar constantemente os árbitros, os adversários, e os próprios adeptos, este tipo de atitudes do Cardozo, só podem ser recebidas com desdém...!!!
.
.
.
Apesar do intenso esforço dos cumentadores do directo, não conseguiram encontrar nenhuma irregularidade nos golos do Glorioso, e eles bem tentaram !!! Aconselho a leitura do post do Antitripa sobre este tema.
-No primeiro golo, o fora de jogo do Ramires é totalmente posicional, não tem qualquer influência no lance.
-A expulsão do Olberdam não é passível de discussão. Este árbitro tem no seu passado várias expulsões nestas circunstâncias, inclusive ao Benfica. Nas imagens é visível que o Brasileiro está a falar com a cabeça virada para o árbitro(e não para o Paulo Jorge como parece já ter alegado!!!), e também é visível que o Saviola ouviu, e imediatamente reagiu abrindo os braços. Parece-me ainda que o Fernando e o Roberto Sousa ouviram a conversa, e até não ficaram muito surpreendidos com a expulsão!!!
-O Maxi não faz penalty, é um caso típico de Bola na Mão. Foi uma excelente recepção do Baba, aliás nenhum jogador do Marítimo protestou...!!!
-No terceiro golo, a entrada do Di Maria em campo foi autorizada pelo árbitro quando a bola não estava na sua 'zona', foram os jogadores do Marítimo que de livre vontade colocaram a bola naquele sitio!!!
-Penalty evidente sobre o Aimar...
-Entrada disparatada do João Guilherme sobre o Éder Luís, para vermelho...
-Além destas situações mais óbvias, não posso esquecer as várias entradas perigosas sobre o Saviola, e o Di Maria que só por acaso não provocaram lesões graves!!!
(adenda: No programa Trio d'Ataque a Santa Aliança demonstrou uma ignorância de tal ordem, que obriga-me a reagir!!! Afirmar que a posição (ou o movimento) do Ramires no primeiro golo do Benfica é motivo para se marcar fora de jogo, deveria ser razão suficiente para estes senhores nunca mais se pronunciarem sobre as leis do jogo!!! A imbecilidade é tanta, que até é difícil de a adjectivar. Meus senhores (asnos), por favor CALEM-SE...!!!)
.
.
.
O Choradinho Corrupto baseia-se num fora de jogo mal assinalado ao Falcão, e apesar de mais uma vez a linha da Sporttv estar torta, o Falcão estava realmente em jogo. Agora no resto do jogo o Mano Costa (o mais novo) tudo tentou para o seu clube do coração ganhar os 3 pontos!!!
-Viu, mas não expulsou o Bruto !!!
-Viu, mas não expulsou o Bellushi !!! Amarelo bem mostrado ao Danielson por comportamento anti-desportivo, e vermelho por agressão ao Argentino!!!
-O Varela ainda pisou um adversário...
-O Raul Meireles depois de levar amarelo, como já é habitual, chamou todos os nomes possíveis e imaginários ao árbitro !!!
-Fora de jogo mal assinalado ao Varela, mas a bola ficaria sempre na posse do Cássio...
-Golo irregular do Falcão. Este é o erro mais admissível porque só com a ajuda das imagens era possível ter a certeza.
-Expulsão injusta do Ozeia, jogou a bola somente com o peito.
As trombas do Mano Costa (o mais novo) no final da partida diziam tudo, a desilusão era inequívoca, esta semana apesar do esforço não vai ter direito a Fruta, terá que recorrer ao velho trabalhinho Manual !!!
.
.
.
A onda Lagarta continua, o problema é que as vitórias são sempre à rasca !!! Mas na próxima jornada podem continuar com a mesma sorte!!! As Osgas ainda pediram um penalty mas a falta não existiu...
Chamo atenção para o primeiro golo Lagarto. O Nacional tinha acabado de marcar, com os Nacionalistas a tentarem um novo ataque, um defesa Lagarto faz falta, mas o árbitro marca falta ofensiva(!!!) as Osgas marcam a falta rapidamente, rematam de muito longe, o Bracali defende para o lado, o Postiga empurra pelas costas um dos defesas do Nacional para chegar em primeiro lugar à bola, o árbitro não marca nada, o Postiga passa para o Moutinho, que amortece para o Veloso, para este marcar golo !!! Toda esta sequência de erros não teve direito a uma única repetição por parte da RTP...!!! Agora imaginem se isto acontecia num golo do Benfica?!!!
.
.
.
A Académica esta época está com 'azar' nos jogos contra o Braga, pela segunda vez foi prejudicada!!! Neste jogo pediram-se 3 penalty's, nenhum deles aconteceu, mas o Lucílio decidiu 'oferecer' um ao Porto B !!! Nos primeiros minutos num lance com o Meyong não existe nada, este Camaronês consegue ser ainda mais mergulhador do que o Moutinho, e o Liedson em conjunto!!! O Mossoró também mergulhou, enganou o árbitro, teve influência no resultado, deveria ser castigado, aliás a queda até é parecida com o mergulho do Lisandro da época passada!!! No final da partida também acho que não existiu falta sobre o Sougou...
A única boa decisão do Lucílio foi a expulsão do Rui Nereu...
.
.
.
Tabela Anti-Lixívia:
.
No nosso jogo os únicos erros importantes foram contra o Benfica, portanto não tiveram qualquer impacto na distribuição dos pontos.
No Dragay as contas são complicadas, por isso resolvi não contabilizar os erros de natureza disciplinar(!!!), assim ficamos com o golo mal anulado aos Corruptos, e com o golo irregular dos Corruptos, sendo assim o resultado seria igual...!!!
No Alvalixo fica tudo na mesma, apesar do 'empurrãozinho'...!!!
Em Coimbra também é difícil obter o resultado 'verdadeiro' !!! O primeiro golo do Braga é irregular, o segundo é legal, mas com o jogo empatado muito dificilmente o Braga marcaria o segundo golo naquelas circunstâncias. Já no jogo entre o Braga-Belenenses não considerei um golo obtido em contra-ataque no final da partida, desta vez vou fazer o mesmo(!!!) por isso o resultado final deveria dar um empate a zero !!!
.
Benfica.......39 (-5)=44
Braga.........39 (+10)=29
Corruptos...33 (+6)=27
Osgas........27 (+1)=26
.
.
Anexos:
.
.
Benfica
.
1ª-Marítimo, Prejudicados, em 2 pontos
2ª-Guimarães, Nada a assinalar
3ª-Setúbal, Nada a assinalar
4ª-Belém, Prejudicados, Sem influência no resultado
5ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
7ª-Paços de Ferreira, Prejudicados, Sem influência no resultado
8ª-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Braga, Prejudicados, em 1 ponto
10ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
11ª-Sporting, Prejudicados/Beneficiados, mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Académica, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Olhanense, Prejudicados, em 2 pontos
14ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Rio Ave, Prejudicados, Sem influência no resultado
16º-Marítimo, Prejudicados, Sem influência no resultado
.
.
Braga
.
1ª-Académica, Beneficiados, com 2 pontos
2ª-Sporting, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Belenenses, Beneficiados, com 2 pontos
4ª-Marítimo, Beneficiados, com 3 pontos
5ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Setúbal, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Prejudicados, em 2 pontos
9ª-Benfica, Beneficiados, com 2 pontos
10ª-Guimarães, Nada a assinalar
11ª-Leiria, Nada a assinalar
12ª-Leixões, Beneficiados, com 1 ponto
13ª-Naval, Nada a assinalar
14ª-Paços Ferreira, Nada a assinalar
15º-Nacional, Nada a assinalar
16º-Académica, Beneficiados, com 2 pontos
.
.
Corruptos
.
1ª-Paços, Beneficiados, com 1 ponto
2ª-Nacional, Beneficiados, mas impossível contabilizar no resultado
3ª-Naval, Nada a assinalar
4ª-Leixões, Beneficiados, mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
6ª-Osgas, Beneficiados, em 3 pontos
7ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível de contabilizar no resultado
8ª-Académica, Beneficiados, em 2 pontos
9ª-Belenenses, Nada a assinalar
10ª-Marítimo, Nada a assinalar
11ª-Rio Ave, Beneficiados, Sem influência no resultado
12ª-Guimarães, Nada a assinalar
13ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
14ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
15º-Leiria, Beneficiados, mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Paços Ferreira, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível de contabilizar no resultado
.
.
Sporting
.
1ª-Nacional, Beneficiados, mas impossível contabilizar no resultado
2ª-Braga, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Académica, Beneficiados, com 2 pontos
4ª-Paços, Beneficiados, mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Olhanense, Beneficiados, em 2 pontos
6ª-Corruptos, Prejudicados, em 3 pontos
7ª-Belenenses, Nada a assinalar
8ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Marítimo, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
10ª-Rio Ave, Nada a assinalar
11ª-Benfica, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Setúbal, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Leiria, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
14ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Leixões, Beneficiados, mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Nacional, Nada a assinalar

domingo, 17 de janeiro de 2010

Regresso às goleadas


A preocupação dos cumentadores, em encontrar alguma irregularidade nos golos do Benfica, foi comovente !!! As dificuldades que os mesmos cumentadores, tiveram em admitir que o Aimar sofreu uma falta para penalty, foi desconcertante (mas esperada!!!)...
Nesta foto parece que o Luisão está indicar o caminho...
...em rota para o titulo

Sem relaxar...


Porto 1 * 1 Paços de Ferreira

"" Gentil oferta do E.T.benfiquista ""
Isto de ter que trabalhar na mobilia que o Paços de Ferreira ofereceu ao Portoregional, tem que se lhe diga.
Será que o "dentinhos brilhantes" tem talento para a empreitada?