Últimas indefectivações

quinta-feira, 18 de março de 2010

Le fabuleux destin d' Sport Lisbonne et Benfica



Julinho

"Faleceu na madrugada desta quinta-feira Júlio Correia da Silva, conhecido para o futebol como Julinho. Histórico avançado que alinhou 11 temporadas com a camisola do "Glorioso", era natural de Ramalde e continua a ser o 7.º melhor goleador de todos os tempos do Benfica: marcou por 272 vezes em 269 jogos oficiais.
Foi também um dos heróis da conquista da Taça Latina de 1949/50, tendo sido o autor do golo decisivo frente ao Bordéus.
No Clube ganhou ainda três Campeonatos e três Taças de Portugal.
O Sport Lisboa e Benfica endereça as mais sentidas condolências a todos aqueles que, tal como a família benfiquista, sentem de forma especial a perda de Julinho."
in site do Sport Lisboa e Benfica

Vitória, com mais uma reviravolta !!!




Mesmo sem o Carneiro (o maior motivador da equipa) o Benfica que perdia por 23-21 a 5 minutos do fim, conseguiu dar volta e ganhar...!!!

Apesar de ainda faltar uma jornada para terminar a 1ªfase, hoje ficou decidido quais as 6 equipas de vão lutar pelo titulo de Campeão. A 2ªfase vai ser jogada em duas voltas, e as equipas vão começar com metade dos pontos (arredondamentos são feitos por cima).
Independentemente dos resultados na última jornada os Corruptos tem uma vantagem demasiado grande(7 pontos), portando vamos começar este fase final com 3 ou 4 pontos de atraso, a obrigação do Benfica é lutar até ao fim, mas como já escrevi aqui, não acredito que seja possível recuperar o titulo, até porque a equipa tem tido um percurso muito irregular, espero muito sinceramente que esteja enganado...!!!

Vitória, após reviravolta !!!




Sofremos um golo aos 22 segundos, através do Tó Silva(ex-jogador do Benfica), tivemos ainda a perder 1-2, mas no final fomos mais fortes, e regressámos às vitórias no Campeonato...