Últimas indefectivações

quarta-feira, 30 de junho de 2010

...e o Mundial continua!!!


O Benfica continua no Mundial, temos 5 jogadores nos Quartos-de-final (o Di Maria ganhou a titularidade da Selecção ao serviço do Glorioso, portanto será 'nosso' até ao fim do torneio), parece que somos o 6ºclube com mais jogadores ainda em competição, algo que nos deixa orgulhosos, mas preocupados para as dificuldades que vamos ter em formar a equipa, nesta pré-temporada.


Nas minhas apostas para os Oitavos-de-final acertei em 7, e falhei nos EUA-Gana, agora para as Meias-Finais 'arrisco':

Brasil-Uruguai
Argentina-Espanha

Admito que as vitórias do Brasil, e da Argentina são mais um desejo, do que uma aposta 'racional'. Uma final Brasil-Argentina seria algo único...!!!
A derrota do Paraguai também me trás alguns pesadelos, mas se analisarmos racionalmente o 'assunto', chegamos à conclusão que a Larissa já não tem muito mais para mostrar!!!



Mantenho aquilo que escrevi após o Portugal-Costa do Marfim sobre a Selecção Nacional, algo que reafirmei após o Portugal-Brasil.
Achei curioso o movimento que se criou após a goleada aos Coreanos, que ao mesmo tempo que elogiava a equipa, atacava os críticos da Selecção, e do Queiroz.

É verdade o talento na Selecção começa a escassear, mas a falta de liderança, e a incompetência técnica do Seleccionador, potencia o insucesso. E como ouvimos a hoje da boca do Queiroz todos foram os culpados, menos ele!!! Assim temos que o aturar pelo menos por mais 2 anos...

Só fico com uma dúvida sobre a participação de Portugal neste Mundial:
Gostaria de saber o que o Queiroz do final do jogo com a Costa do Marfim, tinha a dizer sobre a estratégia do Queiroz nos jogos com o Brasil, e a Espanha?!!! Seria uma discussão interessante...!!!