Últimas indefectivações

sábado, 20 de fevereiro de 2010

1º jogo, 1ª vitória !!!


Excelente exbição...




Mesmo sem o Caio, deu para golear (Enorme o golo do Ricardo Pereira, e com o Tiago a ter uma ajuda no 4º golo por parte de um Italiano) !!! A seguir muito provavelmente vamos jogar com os Espanhóis do Vilanova. Com muitas dificuldades internamente, a Taça Cers pode ser uma excelente solução para a secção voltar aos títulos, sendo os Espanhóis do Liceo (Ricardo Barreiros), do Igualada, e do Vilanova os principais obstáculos...
PS: O castigo ao Pedro Afonso de 3 jogos, nas competições internas, impedindo assim de jogar contra os Corruptos, é um cenário já tantas vezes repetido que não surpreende ninguém...!!!

Acabou a ilusão !!!




A vitória obtida na Alemanha foi realmente um resultado muito bom, seria de esperar que os Germânicos desta vez preparassem melhor o jogo, portanto apesar do jogo ser em Lisboa as dificuldades seriam sempre maiores.

O jogo na primeira parte foi muito equilibrado, só nos últimos 2 minutos com duas exclusões o Benfica perdeu o 'contacto', mas o pior foi o inicio da segunda parte onde jogámos muito mal e permitimos uma vantagem a rondar os 10 golos!!! A partir daqui e apesar do muito coração, a equipa jogou com pouca cabeça, tentando sempre as soluções individuais...!!!

Repito com um pouco mais de cabeça poderíamos ter discutido a eliminatória até ao fim, mas apesar do resultado final, a equipa está de parabéns pelo que fez nesta competição...

Prata


Prata para a Telma, em Dusseldorf para a Taça do Mundo, com derrota na final, para a Japonesa do 'costume' !!!

Célula terrorista identificada !!!


A vitimização dos agressores é um peditório antigo, principalmente para aqueles lados, agora colocarem o Espírito Santo com o microfone à frente, apelando à Guerra Santa, foi engraçado admito, apesar de eu achar que a pronuncia da Micaela teria provocado um efeito ainda mais aterrador nos inimigos...!!!