Últimas indefectivações

sábado, 2 de janeiro de 2010

Desta vez a boca fugiu-lhe p'ra verdade...!!!


Tenho o estranho hábito de ler os jornais de trás para a frente, hoje passaram-me a Bola para a mão, comecei a ler a última página, e fiquei completamente 'esclarecido':


No jantar de Natal da Liga, o ainda Presidente da Assembleia Geral da Liga, com a sua habitual 'à vontade' diz o seguinte: "confiante na vitória da Justiça, agora que Lúcio Barbosa preside o Supremo Tribunal Administrativo"!!!!! (desde 2/12/2009)
Para dar contexto à noticia a Bola esclarece, que Lúcio Barbosa é um antigo vive-Presidente dos Corruptos Assumidos...!!! Isto foi dito no âmbito do Apito Final.


A maneira despudorada como estas coisas são ditas não me surpreende, agora o facto de este discurso ter sido tornado público já me surpreendeu...!!! Portanto os meus Parabéns ao Major...!!!


O mais incrível é que esta noticia como outras 'parecidas', vai passar quase despercebida, e daqui a pouco tempo ninguém se vai lembrar daquilo que foi dito...


Tenho o irritante hábito de contar (e recontar) as histórias de folclore do futebol Português (como esta), como tento ser honesto a conclusão dos meus relatos é óbvia, a Máfia domina o futebol Português, e o Padrinho é só um. Muitas vezes em vez de tentarem rebater os meus argumentos(não conseguem), num tom paternalista, reduzem a minha posição a uma teoria conspirativa, insinuando que o meu facciosismo não me deixa ver as coisas, como elas são.
E às vezes ainda me perguntam: Achas mesmo que o Padrinho domina tudo?!!!
Respondo eu: Certeza absoluta.
E explico que em Portugal não é necessário pagar fortunas para subornar Juízes, basta alguns cafés, alguma fruta, algumas putas, um bilhete para um jogo, uma viagem, uma noite no casino, um elogio em privado, e às vezes até uma palmadinha nas costas é suficiente...!!!

Estas declarações descuidadas, mas verdadeiras do Major Valentão, só provam mais uma vez que eu tenho razão...

Reforço Olímpico


Joana Vasconcelos junta-se ao Projecto Olímpico do Benfica, a campeã da Europa e do Mundo júnior, nos 500 metros, em K1, tem o objectivo de alcançar a qualificação para a prova de canoagem, nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012...