Últimas indefectivações

sábado, 29 de janeiro de 2011

Saber sofrer



Mesmo com as ausências o Benfica continua a ganhar, a grande diferença das épocas anteriores para a actual, está na forma como 'defendemos' hoje a vantagem, em anos anteriores até podíamos ter ganho com uma vantagem superior porque tínhamos continuado a atacar mesmo em vantagem, mas também poderíamos ter perdido, levando com golos em contra-ataque...!!!

Derby saboroso (mais um!!!)

Mais uma vitória na formação, desta vez em Juniores A, mesmo com alguns lesionados, e com 3 bolas no ferro!!! A qualificação para a segunda fase já estava garantida, foi só para decidir o 'campeão' da 1ª fase. Não resisti colocar aqui o resumo da partida, porque mais uma vez sofremos um golo caricato!!! Afinal em Alcochete existe uma Academia de Futebol e outra de Andebol!!! Jogar a bola com o braço duas vezes na mesma jogada, por dois jogadores diferentes, sem que o árbitro marque as respectivas faltas, acabando a jogada em golo, é obra...!!!


Vitória, com muitos condicionalismos...


Mais uma...



Amanhã com o Espinho é para ganhar, não porque tenha algum impacto na classificação, mas para 'marcar' psicologicamente o adversário para o que resta da época...