Últimas indefectivações

sábado, 3 de abril de 2010

Segundo jogo, segunda vitória...




Amanhã jogamos a 3ª jornada da Supertaça Compal, que será uma verdadeira final, já que o 1º Agosto também leva duas vitórias...

Acordem !!!




Este jogo foi a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, ainda temos mais 40 minutos para rectificar, mas...!!!

e o Caneco fugiu...!!!




É muito difícil aceitar a derrota no 4ºset, após uma vantagem de 6 pontos a nosso favor...!!!

Esta Taça estava perfeitamente ao nosso alcance, mas agora não é tempo de baixar os braços, está a chegar a final do Campeonato...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Supertaça Portugal/Angola - 1ª jornada


Afinal o Sistema Mafioso, ainda pensa que o Benfica pode perder o Campeoanto !!!


Algumas questões em aberto:

A Corrupta Casa Mãe está-se marimbando para o segundo lugar?!!!

Será que o Mossoró mandou um beijo ao Renteria?!!!

Será que o Freitas, ficou chateado com o Colombiano?!!!

Será que o Choramingas recebeu as insígnias do Soares Dias?!!!
Será que os Brácaros vão classificar esta arbitragem como boa, equilibrada, e competente como fizeram à do Proença na Luz, e como os seus 'ídolos' fizeram no Algarve à do Sousa?!!!
Será que o Choramingas está incomodado pelo facto do golo da sua vitória ter sido obtido cerca de 160 segundos depois da hora?!!!

na Luta...



quarta-feira, 31 de março de 2010

Luís Filipe Vieira vs. Padrinho & comparsas

A frase da noite provavelmente terá sido dita pelo entrevistador !!! Quando confrontado com as escutas do Apito Dourado, afirmou que não lê, nem ouve escutas !!! Logo de seguida afirmou que Luís Filipe Vieira também foi apanhado nas escutas, a telefonar para o Major a pedir um árbitro !!! A auto-censura confessada pelo Porco, pode explicar as suas opiniões completamente acéfalas, já na véspera confessou ao Nicolau Breyner que não viu o filme Corrupção, por razões clubisticas !!! Quando alguém recusa ser informado, não pode depois vangloriar-se ter uma opinião sobre o mesmo tema, só se for um cagãozinho ignorante...!!!

O Cobarde Flatulento resolveu como é habitual esconder os seus insucessos falando pejorativamente do Benfica, a estratégia já cansa, mas os acólitos gostam (incluindo a entrevistadora!!!). O resultado foi o esperado, ao aceitar esta entrevista, e ao recusar falar sobre os outros clubes, LFV garantiu a vitória por KO !!! Talvez os Gun's & Roses quando escreveram Get In The Ring, estavam a pensar naquilo que se passou esta noite !!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Ricardo Costa


Tenho discordado várias vezes das decisões do CD da Liga, mas reconheço que os castigos, e multas decididas pelo CD, são condicionadas pelos relatórios dos árbitros, dos delegados, e das forças policiais. Os Sumarissimos só podem acontecer se a jogada não for mencionada no relatório do árbitro, e isso é facilmente manipulado. As multas pelo comportamento indevido dos adeptos normalmente só acontecem se os delegados descreverem as situações. Talvez o meu maior conflito com o actual CD tenha sido no processo Apito Final, onde na instrução do processo foi escolhido um 'fato à medida' para os maiores Corruptos (tentativa de corrupção=subtracção de pontos), e outro para os mais pequenos (Boavista, coação=descida de divisão), mas mesmo neste caso sabe-se que a instrução dos processos na Liga são feitas por dois advogados contratados para o efeito...

Mesmo assim tenho que admitir que a equipa do Dr. Ricardo Costa teve um impacto positivo no Futebol Português. Como ele afirma nesta entrevista, a reacção do Sistema Mafioso Português, quando alguém independente, competente, e imparcial tenta alterar alguma coisa, é muito violenta.

Temo que a partir de Junho o poder disciplinar do Futebol, volte a dar passos para trás, no CJ da FPF depois da novela do Gonçalves Pereira, as 'coisas' já voltaram ao normal (falta de 'tomates' por parte dos membros que não estão alinhados com os Corruptos, ao contrário do que aconteceu com o Mugabe!!!), provavelmente o mesmo vai acontecer com o CD, e se agora temos algumas razões de queixa, o futuro será muito provavelmente pior...!!!



Benfica Soma e Segue

Parabéns Rui Costa!


Uma simples mensagem com um grande sentimento...

PARABÉNS RUI COSTA!!!

Obrigado pelo passado, presente e futuro!
Que contes muitos mais Maestro!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lixívia take#24

Antes do jogo afirmei: Corruptos de Merda, fiquem mamar !!! Porque o Benfica, vai ganhar...!!! E parece que tinha razão !!!

Este último Sábado deveria ter sido a nossa Festa, na Tabela Anti-Lixívia temos 23 pontos de avanço sobre o segundo lugar, como faltam disputar 18 pontos, já deveríamos ser CAMPEÕES !!! E como seria completamente diferente a nossa participação na Euroliga...!!!
E assim temos que continuar a aturar a azia os anti-Benfica por mais algumas semanas.

Em primeiro lugar uma palavra para o Benfiquista de Famalicão que tomou a palavra antes do jogo começar em plena Catedral, atacou a Sporttv com toda a razão do mundo, falou curto e grosso, e com evidente talento para os relatos desportivos...!!! (aliás houve vários Benfiquistas que falaram com a alma na antevisão deste jogo) Em segundo lugar gostaria de poder ter sentido o mesmo que o nosso Presidente sentiu, ao festejar o nosso golo, ao lado do aprendiz de Padrinho !!! (Concordo com a entrevista de amanhã com o acólito amenésico, e porco do MST, só tenho pena não ser eu o entrevistado!!! Ou o RAP, acho que seria engraçado !!!)
É cada vez mais difícil aturar a manada de Lateiros que simplesmente não se calam !!! Cheguei a ouvir hoje alguém jurar a pés juntos, que o golo do Luisão deveria ter sido anulado porque o Saviola estava fora-de-jogo!!! Outro dizia que o Di Maria, devia ter sido expulso quando o Renteria lhe deu um coice !!! Um dos mais famosos Lateiros, o Alguidar, dizia a semana passada após a nossa vitória na Taça da CarSLBerg, que o comportamento primata dos jogadores Corruptos tinha sido PROVOCADO pelos Benfiquistas !!! Quando foi convidado a explicar-se afirmou, que os SORRISOS dos nossos jogadores, foram de uma enorme 'violência' !!! Sou obrigado a admirar a distinta LATA que esta escumalha invertebrada tem, porque não é fácil dizer estas coisas em público, e não se desmanchar a rir...!!!

O problema é que esta gentinha em vez de ser desmascarada, ainda tem o apoio da corja avençada jornaleira, então depois do Sunday Patince ter ainda na pré-época começado a mandar bitaites contra o Jorge Jesus, só agora que o Jesus relembrou um facto verdadeiro e provado, é que a corja ficou indignada !!! Então e a conversa da PlayStation?!!! E das pubalgias?!!! E o 5º lugar do ano passado?!!! Etc...
Ainda por cima o Jesus estava a responder às tradicionais perguntas sobre o adversário, se ele sabia como eles iam jogar?!!! Se ele conhecia os jogadores?!!! Perguntas parvas, concordo!!! Mas o homem tinha que responder...
Será que alguém ficou escandalizado, com as vigílias do Mesquita Machado, ou com as premonições do Freitas, antes do jogo?!!!

Confesso que as palavras do Mossoró me fizeram rir !!! Então o medalha de Prata Olímpico dos mergulhos para a piscina, ficou chateado com os mergulhos do Di Maria?!!! (o Meyong foi o medalha de Ouro, e o Alan a medalha de Bronze!!!) Se o Alguidar está preocupado com os Sorrisos dos Benfiquistas, o Mossoró não quer Beijos do Di Maria, é natural pois o Mossoró gosta de resolver as coisas à bofetada, de preferência da maneira mais cobarde possível, com muita confusão, para não ser identificado !!! Faço aqui um aparte, acho curioso que as imagens do Túnel da Pedreira que mostram as agressões do Mossoró, do Ney, e do Vandinho tenham 'desaparecido', e sempre que alguém fala deste tema, as TV's para ilustrar o assunto, vão buscar as imagens colocadas no site do Braguinha, onde o Raul José separa o Maxi do Vandinho, mas que os Brácaros querem transformar numa agressão do Raul José!!! A agressão do Alan ao Ramires em pleno relvado nunca foi repetida, a atitude do massagista do Braguinha que acendeu o rastilho também foi esquecida, e é com estas habilidades que a corja avençada jornaleira gosta de manipular a verdade, repetindo mentiras, e meias-verdades, até que a falta de memoria faça o resto...!!!

O Carlinhos Comissões Freitas também não gosta das simulações do Di, também é natural, pois eu também não gosto daquilo que o Carlinhos vomita sempre que abre a boca (aquela vitória na Taça, do Glorioso contra os Lagartos, na Catedral nos penalty's, ainda lhe está atravessada no traseiro!!!)

O Cagãozinho do Paciência além das questões de paternidade (curiosamente o Freitas até admitiu que o sistema defensivo do actual Braguinha é o mesmo da época passada!!!), no final da flash-interview ainda teve um descuido linguístico, pois disse que o Braga, incluindo a actual equipa técnica, está a trabalhar para elevar o nome do clube a nível internacional !!! Deve ser na Suécia !!!

As coincidências são tramadas, no Algarve os Porcos Corruptos elogiaram o Boi Sousa, depois da vergonhosa arbitragem, esta semana depois do Suíno Proença ter empurrado o Benfica para trás, de todas formas e feitios, os aprendizes da Pedreira fizeram a mesma coisa !!! (Se ele tivesse oferecido as insígnias ao Jesus, tínhamos Mito para 50 anos!!!) Tivemos muito mais posse de bola, tivemos um domínio territorial durante quase todo o jogo, e tivemos cerca de 3 livres laterais a nosso favor, os nossos adversários que tiveram menos bola, jogaram lá atrás, tiveram mais de 10 livres laterais potencialmente perigosos junto à nossa área!!!
A intenção em provocar os jogadores do Benfica foi óbvia desde do primeiro minuto, em várias jogadas quando os jogadores do Glorioso estavam no chão, os jogadores do Braguinha passavam sempre com as pernas junto ao corpo dos Benfiquistas, aconteceu com o Di Maria, com o David Luís, entre outros, mas os jogadores do Benfica responderam com indiferença (deve ser este tipo de atitudes que o Mossoró acha provocatórias!!!)...
A palhaçada do intervalo também foi claramente premeditada, os agressores provados e condenados, a quererem fazer-se passar por cordeirinhos...!!!

Para minha surpresa todos, incluindo os paineleiros Corruptos, acham que a lesão do Moissoró foi acidental!!! Depois de tudo o que foi dito sobre o Katso, na jogada com o Anderson, numa jogada exactamente igual, é extraordinário...!!!

O Renteria como é óbvio devia ter sido expulso, agrediu o Di Maria, já antes tinha empurrado com alguma 'azia' o David Luís, se calhar não ficou contente com a Louis Vuitton !!! (inacreditável como este lance não apareceu no Dia Seguinte!!!)
O Rodriguez fez penalty aos 85 minutos, o remate do Di Maria foi à queima, mas este é o tipo de Mãos na Bola, que eu considero falta, porque o Peruano se fez à bola estilo 'guarda-redes de Andebol' !!!
Ainda não revi o jogo na sua totalidade, tenho dúvidas noutras jogadas que não apareceram nos resumos, assim deixo para mais tarde a minha opinião, caso se justifique.
(adenda: Depois de ver as imagens acho que não existiu penalty nem sobre o Di Maria no início da segunda parte, nem do Rodriguez sobre o Cardozo. Uma nota final sobre a falta de 'pilhas' do Alan, do Paulo César, do Evaldo, do Hugo Viana, do Meyong !!! As 'pastilhas' estão a fazer mossa, comparar as exibições destes senhores no início da época, com o seu actual momento de forma física, é a mesma coisa que comparar o Carlos Lopes com o Jô Soares !!!)




Em Belém os Pastéis estão mesmo em baixo, até com os Corruptos perdem !!! Como é habitual o primeiro golo dos Corruptos foi fora-de-jogo, e como é normal os cumentadores levaram algum tempo em assumir o erro...
No final do jogo lá houve um erro contra os Corruptos, um golo limpo ao Falcão, 'anulado' por falta inexistente do Mini-Monstro !!! Ainda houve uma Mão na área do Belenenses, mas não consegui ver o lance na sua totalidade...



Nos Barreiros tudo normal, até o OwnGolle já acerta na baliza, em qualquer baliza para ser mais exacto !!! Mais uma vez os cumentadores tentaram arranjar um prejuízo aos Lagartos, mas no primeiro golo do Marítimo não me parece fora-de-jogo. o penalty sobre o Pongolle existiu.




Tabela Anti-Lixívia:

Na Catedral apesar de tudo, os erros não tiveram influência na vitória do Benfica, mas se o penalty tivesse sido marcado, podíamos ter ganho por 2-0, e nesse caso neste momento tinhamos 6 pontos de vantagem, e não 5 !!!

Em Belém, um golo irregular, e um golo mal 'anulado', portanto um erro anula o outro...!!!

Na Madeira nada a assinalar...



Benfica.......61 (-5)=66
Braga.........55 (+12)=43
Corruptos...50 (+7)=43
Sporting.....38 (+2)=36



Anexos:

Benfica

1ª-Marítimo, Prejudicados, Com 2 pontos
2ª-Guimarães, Nada a assinalar
3ª-Setúbal, Nada a assinalar
4ª-Belenenses, Prejudicados, Sem influência no resultado
5ª-Leiria, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
7ª-Paços de Ferreira, Prejudicados, Sem influência no resultado
8ª-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Braga, Prejudicados, Com 1 ponto
10ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
11ª-Sporting, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Académica, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Olhanense, Prejudicados, Com 2 pontos
14ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Rio Ave, Prejudicados, Sem influência no resultado
16º-Marítimo, Prejudicados, Sem influência no resultado
17º-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
18º-Setúbal, Prejudicados/Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
19º-Belenenses, Prejudicados, Sem influência no resultado
20º-Leiria, Nada a assinalar
21ª-Leixões, Prejudicados, Sem influência no resultado
22º-Paços de Ferreira, Nada a assinalar
23º-Nacional, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
24º-Braga, Prejudicados, Sem influência no resultado



Braga

1ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
2ª-Sporting, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Belenenses, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Marítimo, Beneficiados, Com 3 pontos
5ª-Corruptos, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Setúbal, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Prejudicados, Com 2 pontos
9ª-Benfica, Beneficiados, Com 2 pontos
10ª-Guimarães, Nada a assinalar
11ª-Leiria, Nada a assinalar
12ª-Leixões, Beneficiados, Com 1 ponto
13ª-Naval, Nada a assinalar
14ª-Paços Ferreira, Nada a assinalar
15º-Nacional, Nada a assinalar
16º-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
17º-Sporting, Prejudicados, Sem influência no resultado
18º-Belenenses, Nada a assinalar
19º-Marítimo, Beneficiados, Com 2 pontos
20º-Corruptos, Prejudicados, Mas impossível contabilizar no resultado
21º-Olhanense, Beneficiados, Sem influência no resultado
22º-Setúbal, Nada a assinalar
23º-Rio Ave, Nada a assinalar
24º-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado



Corruptos

1ª-Paços, Beneficiados, Com 1 ponto
2ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
3ª-Naval, Nada a assinalar
4ª-Leixões, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
6ª-Sporting, Beneficiados, Com 3 pontos
7ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
8ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
9ª-Belenenses, Nada a assinalar
10ª-Marítimo, Nada a assinalar
11ª-Rio Ave, Beneficiados, Sem influência no resultado
12ª-Guimarães, Nada a assinalar
13ª-Setúbal, Prejudicados, Sem influência no resultado
14ª-Benfica, Beneficiados, Sem influência no resultado
15º-Leiria, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Paços Ferreira, Beneficiados/Prejudicados, Mas impossível de contabilizar no resultado
17º-Nacional, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
18º-Naval, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
19º-Leixões, Prejudicados, Com 2 pontos
20º-Braga, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
21º-Sporting, Nada a assinalar
22º-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, Com 1 ponto
23º-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
24º-Belenenses, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado



Sporting

1ª-Nacional, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
2ª-Braga, Beneficiados/Prejudicados, Sem influência no resultado
3ª-Académica, Beneficiados, Com 2 pontos
4ª-Paços de Ferreira, Beneficiados, Mas impossível contabilizar no resultado
5ª-Olhanense, Beneficiados, Com 2 pontos
6ª-Corruptos, Prejudicados, Com 3 pontos
7ª-Belenenses, Nada a assinalar
8ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
9ª-Marítimo, Prejudicados/Beneficiados, Sem influência no resultado
10ª-Rio Ave, Nada a assinalar
11ª-Benfica, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
12ª-Setúbal, Beneficiados, Sem influência no resultado
13ª-Leiria, Beneficiados/Prejudicados, mas impossível contabilizar no resultado
14ª-Naval, Prejudicados, Sem influência no resultado
15º-Leixões, Beneficiados, Mas impossível de contabilizar no resultado
16º-Nacional, Nada a assinalar
17º-Braga, Beneficiados, Sem influência no resultado
18º-Académica, Prejudicados, Com 1 ponto
19º-Paços de Ferreira, Nada a assinalar
20º-Olhanense, Nada a assinalar
21º-Corruptos, Nada a assinalar
22º-Belenenses, Prejudicados, Sem influência no resultado
23º-Guimarães, Beneficiados, Com 2 pontos
24º-Marítimo, Nada a assinalar

ADN distinto...




domingo, 28 de março de 2010

Os Novos Gonçalves Pereiras!!!

"Agressões: Dionísio Correia começou por concordar com castigos da Liga
Vice do CJ altera decisão sobre Hulk

O membro do Conselho de Justiça (CJ) da FPF responsável pelo acórdão que ditou redução dos castigos a Hulk (de quatro meses para três jogos) e Sapunaru (de seis meses para quatro jogos), Dionísio Alves Correia, confidenciou em Coimbra, a pessoas ligadas ao futebol, que iria confirmar na íntegra a decisão da Comissão Disciplinar (CD) da Liga.
Segundo soube o CM, o também vice-presidente do CJ afirmou que não havia qualquer hipótese de entender os stewards fora da categoria dos "intervenientes no jogo com acesso ao recinto desportivo" – designação utilizada pelo Regulamento Disciplinar da Liga – e, portanto, a tese de que poderiam ser equiparados a espectadores – apresentada pelo FC Porto no recurso – não era compreensível.
Nessas conversas, Dionísio Alves Correia (conselheiro jubilado do Supremo Tribunal de Justiça), que reside em Coimbra, declarou--se ainda impressionado com a fundamentação jurídica do acórdão da CD e entendia que a jurisprudência do CJ – que já definira que bombeiros e maqueiros em funções em jogos também eram "agentes desportivos" agredidos – era certa e tinha de ser seguida neste caso. Já estava inclusivamente a fazer o acórdão que iria rejeitar todas as pretensões do FC Porto.
Contudo, na reunião do CJ de 24 de Março, apresentou um acórdão em que equiparou os stewards a espectadores, pelo que as punições a Hulk e Sapunaru tinham de ser em jogos e não em período de tempo, para espanto de alguns colegas, que sabiam o que pensava Dionísio Alves Correia e estavam de acordo com ele, casos de Alexandra Pessanha (docente universitária), Maria Dulce Ferreira (procuradora da República jubilada) e Sarmento Botelho (desembargador jubilado e também residente em Coimbra). E estranharam a adopção, sem mais, da tese do FC Porto – tanto mais que, de acordo com o que ficou escrito na versão final do acórdão, o steward ser espectador "não é muito líquido nem satisfatório".
De acordo com as fontes contactadas, Alexandra Pessanha, Maria Dulce Ferreira e Sarmento Botelho também ficaram incomodados com o facto de o líder do CJ ter escrito no acórdão que os directores de segurança dos clubes – que coordenam a actuação dos stewards nos estádios – eram "agentes desportivos" porque tinham responsabilidades em relação ao recinto desportivo.

ACÓRDÃO VIA FAZ PARA LIGA E FC PORTO

Após ter sido tomada a decisão que diminuiu os castigos de Hulk e Sapunaru, o acórdão do CJ foi enviado por fax à Liga e ao FC Porto, o que não é habitual. As outras decisões, em especial a que confirmou o castigo do bracarense Vandinho (três meses por agressão ao treinador adjunto do Benfica Raul José), foram por correio e chegaram à Liga na passada sexta-feira.
O FC Porto perdeu a Taça da Liga no domingo (derrota por 3-0 diante do Benfica) e tinha jogo da Taça de Portugal em Vila do Conde na quarta-feira, dia em que foi enviado por fax o acórdão. O CM soube ainda que depois de saber que era o relator do caso Hulk e Sapunaru, Dionísio Alves Correia pediu logo à Federação Portuguesa de Futebol, através da secretária Estrela Tomás, que pedisse à Liga para enviar o acórdão da Comissão Disciplinar (CD) em ficheiro Word, mesmo antes de a Liga enviar a contestação ao recurso dos jogadores. A contestação da CD chegou à FPF em 10 de Março.


APONTAMENTOS

SOUSA LAMAS DRAGÃO

António Sousa Lamas, membro do CJ, é conselheiro jubilado do Supremo Tribunal de Justiça. Vive em Aveiro mas é visto frequentemente na tribuna presidencial do Dragão, com cachecol do FC Porto.

DINIS E COSTA ANDRADE

Joaquim Sousa Dinis, presidente do CJ, é vizinho em Coimbra de Costa Andrade, na rua Machado de Castro, e tem relações próximas com o professor da Faculdade de Direito.

JOÃO LEAL FORA

Ao contrário do habitual, a reunião do CJ de 24 de Março não teve como secretário João Leal. O assessor jurídico da FPF estava no Congresso da UEFA, em Israel. A reunião foi secretariada por Estrela Tomás.

UNANIMIDADE

Apesar de Alexandra Pessanha, Maria Dulce Ferreira e Sarmento Botelho estarem contra a equiparação dos stewards a espectadores, votaram a favor do acórdão. O CM sabe que tal se deve a um pacto que existe no CJ: todas as decisões importantes têm de ter o apoio de todos os conselheiros.

COSTA ANDRADE DECISIVO

A posição de Dionísio Correia foi defendida pelo presidente do Conselho de Justiça, Joaquim Sousa Dinis, e por António Sousa Lamas, que se referiram a um artigo de opinião de Costa Andrade, penalista e professor da Faculdade de Direito de Coimbra. No dia 4 de Março de 2010, Costa Andrade escreveu no jornal ‘Público’ um artigo de opinião contra a decisão da Comissão Disciplinar da Liga, onde defendeu que os stewards não podiam ser intervenientes na realização do jogo. Costa Andrade já tinha dado pareceres jurídicos sobre as escutas telefónicas a João Bartolomeu e a Pinto da Costa nos processos desportivos do ‘Apito Final’. Nesse artigo, descreveu-se como simpatizante do FC Porto; os que lhe são mais próximos reconhecem ainda que se dá bem com o departamento jurídico dos dragões.

Octávio Lopes"

in Correio da Manhã

Grande Barroca !!!


Muito Saboroso


Além de elogiar a qualificação para as Meias-finais da Taça de Portugal, infelizmente tenho que fazer referência às atitudes nojentas, tomadas pelos nossos adversários. Do treinador Lagarto já vi de tudo, mas desta vez o Porco Cardinal passou todos os limites, as imagens mostram tudo. Este Animal assumiu-se como anti-Benfiquista primário nos jornais, o que até merece a minha consideração, pela coragem em assumir-se!!! Agora cuspir, para cima do nosso treinador, depois do nosso guarda-redes ter sido atingido na cabeça por uma bola atirada pelos especialistas em arremesso de Pedras, mais conhecidos pelo denominação: Pedradas Leoninas!!! (tudo isto se passou com a habitual passividade dos dois bois que andaram a passear dentro do campo!!!)
Depois de tudo isto, acho que o Benfica deveria exigir um pedido de desculpas público, se isso não acontecer deveríamos pensar em não permitir aos nossos jogadores representarem a Selecção, enquanto este membro do Gang da Ribeira, emprestado aos Lagartos, seja convocado...



Luisão, o Talismã






1-0

Freekicker | MySpace Video

Vamos jogar com os Italo-Brasileiros !!!


O sorteio da UEFA Futsal Cup efectuado esta noite no intervalo do Benfica-Braguinha, deu as seguintes Meias-Finais(os jogos vão-se realizar no Pavilhão Atlântico no dia 23 de Abril):


Benfica -Luparense (20.30h)

Araz - Interviú (18.00h)


Fugimos ao Interviu, e vamos jogar com uma equipa difícil, mas bem conhecida dos nossos jogadores...!!!

Tiros nos pés !!!


Algum dia tinhamos que perder, só é pena ter sido com os Corruptos!!!




Espero que este resultado tenha sido uma estratégia para colocar os Corruptos no 3º lugar, para jogarmos com o Guimarães nas Meias, e obrigar a Ovarense a 'tratar' dos Corruptos !!!