Últimas indefectivações

domingo, 13 de junho de 2010

1/3 do trabalho está feito !!!





A vitória no campo do adversário já foi conseguida, agora temos dois jogos na Luz, com pavilhão cheio, para decidir o titulo, força rapazes...!!!

Iniciados - 6ª jornada - Consagração




Caniço

Fiquei muito feliz ao verificar já nos descontos da partida, quando estávamos a ganhar por 3-0, que os nossos miúdos ficaram muito irritados porque sofremos um golo!!! Para os mais distraídos relembro que em 6 jogos na fase final, marcámos 17 golos, e acabamos por sofrer somente um golinho!!! Golo esse sofrido no último jogo, quando já tínhamos sido declarados Campeões na jornada anterior, e quando decidimos rodar a equipa colocando alguns jogadores menos utilizados em campo...!!!

Parabéns a todos os jogadores, e a toda a estrutura técnica, foi um autêntico 'massacre', contabilizámos mais pontos que os nossos 3 adversários em conjunto!!!


Benfica.........18 (aproveitamento total!!!)
Corruptos......9
Guimarães.....4
Sporting.......4

Programa de pré-época


28 de Junho
- Regresso aos trabalhos

7 a 14 Julho
- Estágio na Suíça

17 e 18 Julho
- Torneio de Guimarães; com Groningen e V. Guimarães

24 Julho
- Apresentação da equipa aos sócios; Mónaco
(estreia do relvado do Estádio da Luz)


27 Julho
- Jogo em Albufeira, frente ao Sunderland

31 Julho e 1 de Agosto
- Torneio do Guadiana; com Feyenoord e Aston Villa

3 de Agosto
- Eusébio Cup; Totenham (Estádio da Luz)


7 de Agosto
- Supertaça; frente aos Corruptos

Selecção de Andebol na Luz


Portugal perdeu com a Espanha por 26-27, no Pavilhão da Luz, no jogo da primeira mão, a contar para o Play-Off de acesso ao Mundial. São poucas as Selecções Nacionais que 'arriscam' jogar na Luz, e por isso uma referência...


A Espanha é uma das melhores Selecções do Mundo, portanto o resultado até acaba por ser 'positivo', realmente calhou a 'fava' a Portugal, com um adversário mais acessível talvez fosse possível a qualificação, os resultados dos escalões de formação a nível internacional continuam a ser positivos, mas quando chegamos aos seniores, falta sempre qualquer coisa...!!!


Tivemos vários jogadores do Benfica em acção, destaque total para o Cláudio Pedroso que fez uma excelente exibição. Pela negativa uma referência à lesão aparentemente grave que o Carlos Carneiro sofreu logo no início do jogo.

Juvenis, 4ª jornada - ...até marcámos primeiro!!!

Bruno Gaspar

Sporting 2 - 1 Benfica
Bruno Gaspar



Sporting......10
Corruptos....9
Benfica.......2
Guimarães...1