Últimas indefectivações

sábado, 19 de dezembro de 2015

Remontada à bomba !!!

Benfica 6 - 4 Corruptos

A 1m 8s do final da partida, conseguimos finalmente o empate (4-4), a 14s do fim fazemos o 5-4, e a 4s do fim, fazemos o 6-4 !!! Esta sequência, é suficiente para explicar as emoções deste final de tarde...!!!
No resto da partida, começamos bem, o 1-0 ao intervalo sabia a pouco, mas nos últimos jogos temos sofrido muitos golos (Valongo e Bassano) e aquele início de 2.ª parte, foi mesmo mau... e voltámos a falhar demasiado de bola parada... Notou-se a 'ausência' do João que tem estado lesionado...
Mas tudo isto, importa pouco, porque ganhámos!!!

Independentemente do resultado, seriamos sempre lideres no final desta jornada, a importância desta vitória, está nos 9 pontos de diferença para os Corruptos! Não é uma diferença decisiva, mas é muito importante! Os Corruptos estão a melhorar, venceram o Barça por duas vezes nas últimas semanas, mas eu continuo a pensar que a Oliveirense é o nosso principal adversário... Agora, depois da emotiva vitória de hoje, é melhor não desperdiçar pontos nas próximas jornadas...

No ultimo minuto de jogo, o Campeao recupera de 3-4 para 6-4. Inchem Porcos! Carrega BENFICA!!Resultado final SLB 6-4 fcmerda

Publicado por Anti-Tripeiros em Sábado, 19 de Dezembro de 2015

Apertado !!!

Castêlo da Maia 0 - 3 Benfica
28-30, 26-28, 28-30

Como os parciais indicam, jogo muito equilibrado, com o Benfica nas 'vantagens' a conseguir sempre vencer os Set's...
Depois do jogo na Bélgica a meio da semana, alguns jogadores descansaram, nunca conseguimos uma vantagem grande a meio dos Set's, até tivemos várias vezes em desvantagem, mas na ponta final, conseguimos sempre a recuperação... com muita luta!

O mais importante...

Leões de Porto Salvo 2 - 3 Benfica

Boa 1.ª parte, com 0-3, jogo totalmente controlado e depois um 2.º tempo esquisito, onde falhámos muitos golos e ao mesmo tempo cometemos alguns erros raros, que facilitaram os dois golos ao Leões... e não foram mais, porque o Juanjo não deixou!!! Sendo que assim, tivemos de ouvir os múltiplos orgasmos do funcionário da RTP, sempre que a bola se aproximava da baliza do Benfica!!!
A equipa está cansada, tem jogado sempre 2 jogos por semana, na última semana tivemos Selecções, com muitos jogadores envolvidos, acaba por ser normal o cansaço... o importante é chegar ao momento das decisões com força nas pernas!!!


Leões 2 - 3 Benfica
#LigaSportZoneLeões de Porto Salvo 2 - 3 Benfica
Publicado por mio futsal em Sábado, 19 de Dezembro de 2015

PS: Parabéns às nossas meninas pelo 3-0 ao Sporting, que veio buscar o nosso treinador, levou algumas jogadoras, mas mesmo assim continuam a meio da tabela!!!

Desaire

Águas Santas 25 - 24 Benfica
(12-12)

Nos últimos jogos estivemos mal na defesa, hoje até melhorámos nesse aspecto, mas acabámos por falhar demasiado no ataque... É verdade que os últimos minutos foram de recuperação, mas mesmo assim falhámos muitos golos, especialmente o Uelington...
Além dos clássicos e dos jogos em Braga, esta é normalmente a deslocação mais complicada, e normalmente só ganhamos com muita luta e competência, hoje fomos incompetentes no remate... juntando a isto, a dupla Caçador/Nicolau, a vitória era impossível (naquela exclusão perto do fim, com falta sobre o Tiago, com dois jogadores da Maia dentro da área, como é que se marca Livre de 9 metros?!!!).

Intervalo fez mal...

Benfica B 0 - 3 Corruptos B


Resultado enganador... o Benfica B tem jogado mal, mas hoje mesmo a jogar sem ponta-de-lança, até merecia chegar ao intervalo a ganhar, no mínimo por 2-0, mas com penalty's desperdiçados e bolas nos ferros, ao intervalo estava 0-0.
Os Corruptos marcam e golos logo no início da 2.ª parte, e o resultado ficou feito...

Ainda falta muito Campeonato, mas o importante neste momento, é manter a equipa, acima de linha de água!!! A equipa é muito jovem, em anos anteriores, tínhamos sempre dois ou três jogadores mais experientes, este ano temos vários Juniores a titulares... sendo que os 'dois' melhores estão na equipa principal!!!

Desbaratando créditos

"Jorge Sousa dirigiu na época passada uma quantidade significativa de jogos importantes. Saiu-se sempre airosamente, recebendo até aplausos de todos os lados, proeza digna de menção porque a arte da crítica em Portugal, seja o crítico amador ou profissional, é feroz e parcial. No suposto ano do 'colinho', o árbitro em causa fez de tudo menos dar cabo do seu bom nome na praça.
Na corrente temporada, que é a da "verdade desportiva" mas só enquanto o Sporting for líder do campeonato, o mesmo Jorge Sousa não tem feito outra coisa do que espalhar-se ao comprido, desbaratando metodicamente os créditos que lhe levaram anos a conquistar. Na mesma semana em que Sousa voltou a ser cabeça de cartaz pelos piores motivos, a UEFA tornou pública a lista de árbitros internacionais que vão estar na fase final do Euro'2016 e, evidentemente, não cabe lá nenhum português. 
Dirão os críticos de uma certa fação que a culpa é de Vítor Pereira, o presidente dos árbitros, visto que nos seus dez anos de mandato o Porto 'só' ganhou 7 campeonatos e o Benfica venceu 3, número considerado astronómico e que obrigou a mudanças nas cúpulas da Liga de Clubes na expectativa de uma próxima década mais feliz em que, bem feitas as contas, o Porto ganhe 9 campeonatos e o Sporting, vá lá, 1. E já é um pau.
Porque o Porto e o Sporting não podem garantir Jorge Sousa a apitar todos os seus jogos - pareceria mal - foi negligentemente mandado para Braga um outro árbitro, do tipo jovem, que cometeu a proeza de mostrar o primeiro cartão amarelo a Slimani aos 80 minutos de jogo. O argelino, excelente matador, consegue chegar ao fim de todas as partidas. Mas com os cotovelos doridos, de tal modo lhe é permitido usar e abusar do jogo de braços. Em Braga, onde deu mais um festival da sua arte, viu-lhe ser mal anulado um golo já no prolongamento da decisão da eliminatória da Taça. Na verdade, já deveria ter sido posto fora do campo há muito, muito tempo. É por estas coisas que os árbitros portugueses vêem cair a pique a sua cotação internacional. A Lei da Compensação é muito traiçoeira.
Assim que terminou a lamentável prestação do Benfica na Madeira, na última terça-feira, o treinador do Benfica saiu-se com esta: "Fica uma segunda parte boa em que o União praticamente não chegou à nossa baliza." E pronto, sobre este assunto não há mesmo mais nada a dizer."