Últimas indefectivações

sábado, 19 de dezembro de 2015

Intervalo fez mal...

Benfica B 0 - 3 Corruptos B


Resultado enganador... o Benfica B tem jogado mal, mas hoje mesmo a jogar sem ponta-de-lança, até merecia chegar ao intervalo a ganhar, no mínimo por 2-0, mas com penalty's desperdiçados e bolas nos ferros, ao intervalo estava 0-0.
Os Corruptos marcam e golos logo no início da 2.ª parte, e o resultado ficou feito...

Ainda falta muito Campeonato, mas o importante neste momento, é manter a equipa, acima de linha de água!!! A equipa é muito jovem, em anos anteriores, tínhamos sempre dois ou três jogadores mais experientes, este ano temos vários Juniores a titulares... sendo que os 'dois' melhores estão na equipa principal!!!

2 comentários:

  1. Enormérrimo Abidos, Companheiro,

    É impressionante a falta de noção sobre o jogo demonstrada por alguns dos Nossos (com o Clésio "acima" de todos os demais), tal como a falta de profissionalismo de outros (Taarabt e Bilil, por exemplo).

    A cada novo encontro, mais cresce a minha certeza de que o Pawel e o Carvalho Nos vão dar muitas alegrias e faço votos que a lesão do Nuno não seja a pior.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente comprovou-se o q parecia nas imagens - ruptura de ligamentos do joelho - tal como Salvio e Semedo, agora o Santos... ter um nome começado por S no Benfica não dá sorte...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!