Últimas indefectivações

terça-feira, 8 de junho de 2010

Injustiça reparada...!!!


Em primeiro lugar tenho que dar os parabéns ao Rúben, a chamada à Selecção Nacional é mais do que merecida, e só peca pelo atraso...!!!


Nos próximos dias o Rúben vai fazer uma pré-época 'apressada', só espero que não traga mazelas...



Agora à uma coisa que não compreendo, sendo o Nani o incapacitado, porquê chamar o Rúben?!!!
Os jogadores que estão de prevenção são o Rui Patricio, o Castro, o Rúben Amorim, o João Moutinho, o Manuel Fernandes, o Eliseu, e o Makukula.
Recordando as próprias palavras do Seleccionador, os convocados dividem-se em 4 grupos: os 3 Guarda-redes, 8 defesas, 6 médios, e os 6 avançados. Parece-me que o Nani fazia parte dos avançados, porque escolher um defesa/médio para o substituir?!!!

Não seria mais normal chamar, o Eliseu, ou até o Makukula?!!!
E o Moutinho não é um médio mais ofensivo?!!!

'Cheira-me' a arrependimento(!!!), será que depois dos jogos de preparação o Seleccionador finalmente reparou no 'buraco' que tem no lado direito da sua defesa, e aproveitou esta situação para reparar a tremenda injustiça (erro) que tinha feito ao não convocar o Rúben?!!!

Fiéis às suas raízes!!! (tanto os adeptos Corruptos, como os avençados da Sporttv)

"07/06/2010 BASQUETEBOL
No fim do último FC Porto-Benfica
Flash-interview sem condições


O Sport Lisboa e Benfica vem por este meio rectificar a informação passada no fim do 4.º jogo da Final do Play-off da Liga de basquetebol pelo repórter da estação que transmitiu o encontro: “Henrique Vieira, convidado a vir a esta zona de entrevistas rápidas da Sport TV no final da partida, declinou esse mesmo convite... Ficamos apenas lamentavelmente com as declarações do técnico do FC Porto.”

Na verdade, o treinador de Basquetebol do Benfica não teve oportunidade de fazer os comentários finais ao encontro porque não estavam reunidas as condições mínimas para que tal acontecesse.

Henrique Vieira não pôde falar com a equipa de reportagem da Sport TV posicionada junto a uma das bancadas do recinto onde se realizou o jogo, já que os insultos de que foi alvo durante todo o jogo, bem como o comportamento dos adeptos do FC Porto, podiam inclusivamente colocar em causa a sua integridade física.

Como é habitual, Henrique Vieira deslocou-se à sala de conferências de imprensa, onde falou aos órgãos de comunicação social presentes.

Pena é que o repórter da Sport TV não tenha sido capaz de explicar os reais motivos pelos quais o técnico do Benfica não pôde falar na flash-interview."

in Site do Sport Lisboa e Benfica