Últimas indefectivações

terça-feira, 8 de junho de 2010

Injustiça reparada...!!!


Em primeiro lugar tenho que dar os parabéns ao Rúben, a chamada à Selecção Nacional é mais do que merecida, e só peca pelo atraso...!!!


Nos próximos dias o Rúben vai fazer uma pré-época 'apressada', só espero que não traga mazelas...



Agora à uma coisa que não compreendo, sendo o Nani o incapacitado, porquê chamar o Rúben?!!!
Os jogadores que estão de prevenção são o Rui Patricio, o Castro, o Rúben Amorim, o João Moutinho, o Manuel Fernandes, o Eliseu, e o Makukula.
Recordando as próprias palavras do Seleccionador, os convocados dividem-se em 4 grupos: os 3 Guarda-redes, 8 defesas, 6 médios, e os 6 avançados. Parece-me que o Nani fazia parte dos avançados, porque escolher um defesa/médio para o substituir?!!!

Não seria mais normal chamar, o Eliseu, ou até o Makukula?!!!
E o Moutinho não é um médio mais ofensivo?!!!

'Cheira-me' a arrependimento(!!!), será que depois dos jogos de preparação o Seleccionador finalmente reparou no 'buraco' que tem no lado direito da sua defesa, e aproveitou esta situação para reparar a tremenda injustiça (erro) que tinha feito ao não convocar o Rúben?!!!

2 comentários:

  1. É uma chamada charmosa! ver se cativa Benfiquistas em torno do escrete-luso!
    Por mim é Brasil!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Para mim, isto e o escrever direito por linhas tortas e so e pena que a fava tenha calhado ao Nani.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!