Últimas indefectivações

domingo, 17 de abril de 2022

Portomonense!

Incômodos!!!


"Luís Freitas Lobo, no final da partida, mostrou-se bastante revoltado com o que se passou no relvado do Estádio do Dragão.
🎙 «A opção do Paulo Sérgio foi esta. Ele irá dar a cara e explicar, mas a verdade é que deixa-me sempre algo incomodado, sinceramente, como analista do futebol, comentador e como apaixonado, assistir a um espetáculo destes em que a equipa do Portimonense entrou em campo sem hipótese nenhuma de competir. Foram 7-0, podiam ter sido mais.»
Quando até o Freitas Lobo fica incomodado, está tudo dito."

Farsa...

Antevisão...

Não perder 'hábitos'!!!

Benfica 79 - 78 Sporting
18-17, 16-27, 18-17, 27-17

Vencemos no último segundo, depois de uma recuperação espectacular... mas jogámos mal, quase sempre! Num jogo que para nós era a 'feijões' já que a nossa liderança estava salvaguardada, fomos displicentes, e mais uma vez, a nossa 2.ª 'unidade' deu zero à equipa!
Mas é importante, ganhar aos principais adversários desta forma, depois de um período onde perdemos vários jogos, nos últimos segundos... Parece que o 'bloqueio' desapareceu!

PS: No Hóquei, nos últimos dias, na Corunha, temos disputado a Golden Cup, uma espécie de Champions 'privada'! Começamos por perder com os Corruptos (mal perdido, permitindo uma reviravolta na recta final, com dois golos de vantagem...!!!), mas neste momento temos 3 vitórias consecutivas, as últimas duas, ao Barcelona e ao Liceo... e estamos na Final, amanhã, com o Barcelos!
Não sendo 'oficial', é importante a secção ganhar troféus, depois de tantas finais perdidas, nos últimos tempos...!!!
Uma nota para as arbitragens: tantas diferenças para o que se passa internamente! Hoje, depois do Poker do Pablo, a equipa da casa, o Liceo fartou-se de queixar da arbitragem! Houve alguns erros, para os dois lados, na parte final tivemos algumas decisões a nosso favor... algo que no Tugão é impossível, sendo que alguns dos árbitros até são os mesmos!!!
Outra enorme diferença: a forma como o plantel do Benfica é tratado pela comunicação social Espanhola!!!!

Poker... e mais um!!!

Benfica 5 - 0 Torrense


Mais um regresso das Selecções, mais uma vez, com várias jogadoras lesionadas, mas mesmo assim, não demos hipóteses! Com o Poker da Jéssica a destacar-se...!!!

Vitória na abertura...


Famalicão 0 - 2 Benfica
Martim, Semedo


Neste mini-torneio de final de época, vitória importantíssima, numa partida onde o Kokubo 'segurou' o resultado, e na recta final o nosso lateral direito, abriu o livro com um grande golo...!!!

Depois da vitória a meia da semana, contra o Sporting na Youth League, temos a Final4 na Suíça já na Sexta, e com vários jogadores neste vai-e-vem entre equipas (juniores, sub-23, B...), nem sempre é fácil manter a consistência!

Próximo jogo, no Seixal, com o Braga...

Juvenis - 3.ª jornada - Fase Final

Benfica 1 - 0 Corruptos


Vitória no último fôlego, num jogo totalmente dominado pelo Benfica. Não criamos tantas oportunidades como deveríamos, tanto foi o nosso domínio, mas fomos sempre mais perigosos... As únicas chances dos Corrutpos foram em contra-ataques ou bolas paradas!
Já no descontos, com o jogo 'partido', acabámos por marcar... a reacção do banco dos Corruptos, foi impagável!!! Faz parte dos requisitos de emprego! Para entrar naquela 'estrutura' tem-se que ser porco...!!!

Apesar de tudo, continuo a não 'confiar' muito na nossa equipa, pelo que já vi, o Sporting neste escalão parece-me mais forte! Temos individualidades, até em 'demasia', mas colectivamente somos frágeis...

𝗙𝗮𝗰𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗟𝗶𝗴𝗮 𝗙𝗮𝗿𝘀𝗮:


"Número de jogos a titulares dos jogadores que hoje entraram no 11 inicial do Portimonense frente ao FC Porto:

Payam - 0 jogos.
Fahd Moufi - 26 jogos.
Dacosta - 3 jogos.
Sana - 1 jogo.
Lazaar - 0 jogos.
Anderson - 8 jogos.
Pedro Sá - 12 jogos.
Henrique Jocu - 2 jogos.
Carlinhos - 22 jogos.
Aponza - 8 jogos.
Fabrício - 9 jogos.

Liga Da Farsa! Corruptos!
#40anosdisto"

Vergonhas!!!


"Se o Danilo algum dia tivesse sido jogador do Portimonense, hoje teria vergonha do triste espetáculo que a equipa a quem o FC Porto o comprou, está a dar no Estádio do Dragão."

𝗙𝗮𝗰𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗟𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗙𝗮𝗿𝘀𝗮:


"Mais de 6 dos jogadores que estão no 11 inicial do Portimonense foram suplentes ou ficaram na bancada nos últimos 10 jogos para o campeonato. A estes inclui-se o 4º guarda-redes da equipa, que hoje entrou em campo frente ao FC Porto.
Cambada de GATUNOS. Siga, tudo às claras! Rumo aos 100 jogos sem perder neste antro de corrupção.
#40anosdisto #ligadafarsa #ligadaVARgonha #LigaPortugalbwin"

Mais um...


"A Académica confirmou a descida à Liga 3, situação absolutamente inédita nos seus quase 135 anos de história - o clube foi fundado a 3 de novembro de 1887.
A despromoção é da inteira responsabilidade dos seus dirigentes oportunistas que andaram na cama com os andrades. Curiosamente, os clubes e as pessoas parecem não aprender que o FC Porto seca tudo ao seu redor, qual eucalipto. Já conduziu variadíssimos clubes à extinção, mas continuam a levar a deles avante.
Portimonense será o próximo. Uma vez relegado perde o interesse e acabará por desaparecer. Quando os dirigentes estão mais preocupados em cair em graça da corja andrade do que de servir o clube o resultado é previsível.
Temos pena. Só que não."