Últimas indefectivações

sábado, 16 de abril de 2011

Justíssimo !!!







A melhor equipa nacional de Voleibol venceu hoje a Taça de Portugal. A 13ª do seu palmarés, reforçando o Benfica o seu estatuto, conseguido com muito mérito e trabalho, de equipa mais vitoriosa de Portugal nesta competição.


O Benfica tem sido dominador esta época, praticamente sem mácula, devido às características da modalidade, e maneira como está organizada em Portugal, apesar de todas as vitórias, o primeiro título da época só agora foi atribuído, num jogo, onde ambas as equipas partiram em igualdade. Nas últimas semanas o Benfica tem sofrido várias contrariedades, com quase metade do 6 titular lesionado, mas hoje ninguém deu por isso, e para a semana quando começar a final do Campeonato, a atitude terá que ser a mesma... Tudo pelo Benfica Campeão, independentemente dos jogadores disponíveis, simplesmente, porque merecemos...!!!


Obrigado professor Jardim, pela dedicação e competância, aqui fica uma recordação de 1992, retirada do Blog Em Defesa do Benfica.
Aqui fica a FESTA:

Sem relaxar !!!





O resultado pode parecer 'curto', mas este Fundão é uma das equipas mais 'chatas' deste Campeonato, defendem muito, e são rápidos no 'contra'...

A uma jornada do fim da fase regular, existem 3 equipas que nos podem 'calhar' em sorte, na primeira ronda do Play-Off, o Fundão na minha opinião é a mais complicada, o actual Freixieiro, ou a Fundação são equipas mais 'amigas'!!! Tudo será decidido nos jogos Fundão-Boticas, e Freixieiro-Fundação Jorge Antunes...


11ª jornada - Juniores - Fase Final





Jogo fraquinho mas com um excelente golo do Benfica, tudo ao primeiro toque, com a habitual eficácia do Caramelo... Oportunidade perdida para subir na tabela...!!!