Últimas indefectivações

domingo, 22 de novembro de 2009

Sofrimento (desnecessário) Recompensado (com a estrelinha até ao último segundo!!!)



Pela primeira vez neste formato, o Benfica qualificou-se para a final-four da UEFA Futsal Cup, com alguma sorte no último minuto, mas com todo o merecimento, depois do 2-0 não havia 'necessidade' de permitir o empate...!!!
Vamos defrontar os nosso habituais carrascos o Interviu Madrid actuais Campeões Europeus, os Campeões Italianos o Luparense Calcio5, e os Campeões do Arzebeijão o Araz Naxçivan(estes Azeris teoricamente são os mais fracos, até empataram com o Poptican na ronda anterior, quando já tinham a qualificação garantida, mas nesta Ronda de Elite eliminaram(em casa) o cabeça de serie Kairat, finalista o ano passado). Característica comum desta 'gente' toda, muitos Brasileiros!!!
Se a final-four for jogada na Luz, temos algumas hipóteses, mas não devemos exagerar nas 'exigências', aos nossos jogadores...!!!

PS: Estranho muito a insistência com que alguns orgãos de 'desinformação' continuam a dizer que o goal-diference dos Russos 13-2, é melhor que o 14-3 do Benfica...!!!

Regresso à Europa



Depois de algumas épocas fora das competições europeias por opção da secção, o regresso não podia ter sido mais estrondoso, com uma cabazada, que já não (devia-)se usa(r)...!!!

Inevitável