Últimas indefectivações

sábado, 3 de outubro de 2009

Mais fortes




O Benfica começou hoje o Campeonato Nacional de Voleibol, com um jogo bastante fácil, defrontando o histórico Leixões, muito aquém das suas gloriosas épocas.

Ainda falta integrar no plantel do Benfica, os dois Norte-Americanos, mas no papel este ano temos uma equipa muito mais competitiva, provavelmente o melhor plantel desde do ano em que fomos Campeões.

A pré-época correu bem, perdemos somente para o Sp.Espinho, tendo-se destacado a eficácia do nosso bloco...


O Sp.Espinho é o principal favorito, estando o Benfica, o Guimarães, e o Castelo da Maia à 'espreita'...!!!

Não conheço o valor das contratações estrangeiras do Vitória, mas parece-me estar mais fraco, em relação às épocas anteriores, enquanto o Castelo apostou forte este ano, voltando a ser um candidato ao titulo(apesar de ter perdido hoje por 3-1 em Espinho)...

O Fonte Bastardo em primeiro lugar, e os Vilacondenses em segundo, podem ser os 'outsiders' que em qualquer altura podem 'roubar' pontos aos principais favoritos.


Uma palavra para a equipa da minha região, provavelmente a mais fraca de todas(!!!) o Sp. Caldas merece todos os elogios, pois o plantel é constituído por 'pessoal' da terra, não entraram em loucuras de comprar camionetas de Brasileiros(quando não à dinheiro, não à vícios), os jogadores que subiram de divisão, são os mesmos que vão disputar o Campeonato A1, é um excelente exemplo de como o trabalho de qualidade em pequenos clubes de província pode ter sucesso...