Últimas indefectivações

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Falta de pudor?!!!


Estes senhores são os irmãos Martins, árbitros de Andebol, que têm o tremendo azar de errar sempre contra o Benfica em todos os jogos que apitam do Glorioso, sendo 'obrigados' a expulsarem jogadores do Benfica quase compulsivamente !!!

Parece que no final da Roubalheira do último fim-de-semana, voltaram a expulsar o Carneiro, e o Rui Silva, a Federação já anunciou o castigo de dois jogos para os nossos atletas (até já castigam jogadores do Benfica por declarações à BenficaTV!!!).

Sem recorrer a cabulas, recordo-me de uma expulsão também no final do jogo, do Zaikin em Braga, e já esta época a expulsão do Carneiro na primeira jornada do Campeonato, também no jogo contra os Lagartos tudo isto consequência do trabalhinho destes energúmes !!! Fazendo parte da Associação de Andebol de Leiria quase que aposto que são Lagartoides fundamentalistas, o que quer dizer que são anti-Benfiquistas primários...!!!

Como referi na minha cronica ao último jogo, as nomeações constantes destes senhores para os jogos do Benfica, indicam que as autoridades estão contentes com o trabalho destes Ladrões, assim sendo o que é que nós podemos fazer?!!!