Últimas indefectivações

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mais uma denúncia...

«Pedro Pinho, agente de jogadores, e António Perdigão, ex-árbitro, são os principais responsáveis pela corrupção ativa do FC Porto na época passada, entre muitos, nos seguintes jogos também.
Estoril vs FC Porto, jogadores pagos por Pedro Pinho para falhar e árbitro condicionado e premiado por António Perdigão.
Boavista vs FC Porto, Pedro Pinho pagou 150 mil euros ao guarda-redes Wagner e o resultado foi o que se viu, ofereceu um golo ao avançado do FC Porto. Árbitro também condicionado e premiado com fruta por António Perdigão.
Chaves vs FC Porto, Pedro Pinho mais uma vez faz o serviço de controlar e pagar a jogadores e António Perdigão mantém-se fiel a oferecer fruta a ex-colegas de profissão.
Em troca de tais favores o ex-árbitro tem um trabalho como comentador no Porto Canal, onde recebe para poder exercer as funções de corrupção que exerce.
A Pedro Pinho, como recompensa de todo este trabalho de corrupção na época de 2017/18, foi-lhe entregue a intermediação do jogador Militão para o FC Porto e, se na verdade forem conferir, existe quase tanto de valor da compra do jogador como comissão que é paga aos agentes do jogador, Bertolucci e Neto, que por sua vez depois entregam a quantia de favores ao FC Porto a Pedro Pinho. 
Pedro Pinho é conhecido no FC Porto como o homem que toca violino, viola, piano, bateria... canta as músicas todas (frase de referência) e o faz tudo no FCP.
Existem documentos comprovativos de tudo em casa de António Perdigão, bem como nos escritórios de Pedro Pinho e na habitação pessoal do mesmo.
Tudo isto se refere à época de 2017/18.
Verifiquem os valores envolvidos na transferência referida, assim como as verbas recebidas por Pedro Pinho directamente dos agentes do jogador.»


PS: Mais uma denúncia anónima sobre os Corruptos, e mais uma vez uma denúncia com nomes, e com factos conhecidos, que 'batem' certo!!! Será que o MP do Porto ou a PJ do Porto estão 'dispostos' a investigar?!!!
Recordo que este Pedro Pinto, é um género de inimigo de estimação do César Boaventura!!!! Além de ser um ex-Super Dragay...!!!

3 comentários:

  1. Esta denúncia teve o condão de alertar os "criminosos" que já terão queimado os documentos que os possam incriminar.

    Porque a ser feita uma busca em casa deles ou nas Antas, o que duvido muito, a PJ e o MP do Porto não faria uma desfeita dessas aos patrões, já estará tudo destruído.
    Os criminosos há muitos anos que se sentem perfeitamente à vontade na Palermo portuguesa.
    Da única vez que houve buscas aos mafiosos de Palermo, os PJ honestos foram exilados, um para a Guiné e o outro para França.
    Terá servido de lição!
    A morte do Mesquita Alves nas instalações, nem investigação teve.

    Já investigaram as ameaças o árbitros? Houve queixas?

    Artur Soares Dias estará a ser preparado para ser o árbitro da final da Champions como "prémio" pelos serviços prestados à causa andrade e pelo facto de não ter feito queixa pelas ameaças à sua vida e da sua família. O mesmo que aconteceu ao Proença. A máfia premeia e não esquece quem compra e cumpre.
    Leram aqui primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar ainda têm tudo em casa. Sabem que nunca terão problemas.

      A justiça no Porto é uma farsa comandada pelos cabanelas desta vida. Exemplos não faltam.

      Eliminar
  2. Rui Benfiquista - O Verdadeiro28 de abril de 2021 às 10:46

    Esta denuncia foi agora??? esta no Jornal a Bola???....ele quis corromper o Boaventura que se negou a faze-lo e com isso esta a pagar caro com historias mal contadas, só me entristece é que ate os Benfiquistas o criticam quando deveriam defende-lo por nao se corromper.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!