Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fazer História !!!




Admito, após o primeiro jogo fiquei com dúvidas, felizmente os meus receios saíram furados. Esta vitória é um reencontro com a nossa História, tive o privilégio de assistir ao vivo a vários jogos Europeus no antigo pavilhão nº2, curiosamente aquele que permanece mais vibrante na minha memoria foi uma derrota com o Panathinaikos do Niko Gallis, do Yannakis, do Volkov, do Vrankovic, que grande ambiente...

Parabéns a toda a secção, jogadores, treinadores, e seccionistas, obrigado à Direcção por continuar a apostar nas modalidades, e agora vamos a eles...

Ficámos no Grupo C da edição 2010/2011 da Eurochallenge da FIBA, com o Tartu Rock da Estónia, o Lukoil da Bulgária, e o Lugano da Suiça.

Aqui fica o calendário:
16 de Novembro: PBC Lukoil Academic - Benfica
23 de Novembro: Benfica - Lugano Basket
30 de Novembro: Benfica - Tartu Rock
7 de Dezembro: Benfica - PBC Lukoil Academic
14 de Dezembro: Lugano Basket - Benfica
21 de Dezembro: Tartu Rock - Benfica

Fantoche!!!

Bem, neste vídeo ficamos a saber que o Rui Oliveira e Costa já foi deputado!!! No dia em que se comemorou os 100 da República, temos aqui um perfeito exemplo da decadência de um órgão de soberania!!!

É curioso verificar que mais uma vez o Lagarto concorda com tudo o que Corrupto diz!!!

Inquisição, tortura, auto-fé?!!! É o desespero total. É o desrespeito total por aqueles que foram vitimas da Inquisição em Portugal, verdadeiras vitimas, e não criminosos assumidos que tentam escapar entre os buracos deixados premeditadamente na Lei, e quando isso não é suficiente ainda aparece um Juiz 'amigo'...!!!

E que tal os 'senhores' mostrarem a mesma indignação para com os Corruptos, (Proxenetas, Traficantes de Marfim, Traficantes de Influências, Falsificadores de Documentos, Abusadores de Poderes Públicos, Falsificadores da Verdade Despotiva, etc) do que mostram para com a divulgação das Escutas?!!!

Escutas essas que foram autorizadas por lei, e controladas por um Juiz!!!

E mais uma vez ninguém desmentiu o conteúdo das escutas!!! Ainda estou à espera, se calhar é melhor esperar sentado...

adenda: O grupo de defensores públicos ao serviço dos Corruptos tem um discurso muito repetitivo, por exemplo todos dizem que no Apito Dourado foi tudo arquivado!!! Algo que é totalmente mentiroso, no processo principal foram praticamente todos condenados, e a Relação já confirmou, baixou as penas, mas confirmou a culpa. Nas certidões retiradas não houve condenações é verdade, mas isso aconteceu com uma grande ajuda de Juízes 'amiguinhos', isto apesar de alguns dos processos ainda estarem à espera de decisões dos Tribunais de Apelo. Ao nível da justiça desportiva o Apito Dourado acabou por condenar praticamente todos os envolvidos, as penas foram ridículas, os regulamentos não permitem castigos a sério, mas tanto o CD da Liga, como o CJ da FPF confirmaram a culpa, mesmo com todos os obstáculos, e artimanhas maquiavélicas que foram activados para abortar o processo.

Agora os tais defensores públicos dos Corruptos, dizem que as escutas já foram analisadas pela Justiça e ninguém foi condenado, portanto deveriamos esquecer que as Escutas alguma vez tenham existido!!! Ao fazer este exercício mental cobarde, estão a dar um credito enorme à Justiça Portuguesa, eu pergunto: Se a Justiça Portuguesa é assim tão eficaz, então várias meses após a publicação das primeiras Escutas no YouTube, depois de tantas queixas, e inquéritos abertos para saber quem divulgou as Escutas, depois de tantas ameaças à Benfica TV e a todos os órgãos de comunicação social caso retransmitissem as Escutas, ainda ninguém foi acusado, e muito menos condenado!!! Aliás as Escutas ainda estão disponíveis no YouTube, então a tão eficaz Justiça Portuguesa nem sequer conseguiu retirar as Escutas do YouTube?!!! (Algo que a Controlinveste faz todas as semanas, com videos da Liga...!!!)

Então a Justiça Portuguesa é eficaz quando absolve os Corruptos, mas é uma merda quando permite que as Escutas sejam tornadas públicas?!!!