Últimas indefectivações

domingo, 5 de janeiro de 2014

Eusébio, a lenda...

Noite agradável...

Benfica 5 - 0 Gil Vicente

Vitória folgada, com entrada decidida, e com um pouquinho mais de acerto, até podiam ter sido mais... A equipa quis resolver o assunto cedo, e até deu para 'proteger' alguns jogadores na 2.ª parte. O Gil Vicente está numa série negativa, hoje 'rodou' alguns jogadores, mas com 'este' Benfica nunca teriam hipóteses.
O pequeno período de férias de Natal, o próximo jogo do Campeonato, e as poucas ausências (Cardozo e Salvio...), podem explicar a subida de rendimento da equipa, mas além de tudo isto, parece-me que a confiança do Lima e do Rodrigo está finalmente a subir, o Matic está a jogar na sua melhor posição, e os Sérvios (principalmente o Markovic...) estão mais entrosados futebolisticamente e socialmente com os companheiros...!!!

Só uma nota: com o regresso do Siqueira, o Sílvio que até estava a jogar bem ficou de fora... são aquelas situações, onde o treinador 'nunca' tem razão!!!

Agora, o jogo do próximo sábado terá uma história completamente separada deste jogo, vai começar com a nomeação do árbitro... e já agora, não acredito que seja este '11' o escolhido pelo Jesus: Amorim no lugar do Markovic...

Estamos nos Quartos-de-final da Taça de Portugal - mais uma 'decisão' para o carregado mês de Fevereiro -, mas cuidado com os próximos dois jogos com o Gil Vicente - Taça da Liga e Campeonato -, pois não vão ser tão fáceis, e com este resultado, corremos o risco de 'facilitar'!!!