Últimas indefectivações

domingo, 21 de março de 2010

Tira 3 Imperiais, com a Graça do Espírito Santo...!!! (e apesar de tudo, sobrevivemos!!!)



Gerindo o plantel, sem forçar muito, jogando contra 14 (Jorge Sousa foi o melhor recuperador de bolas dos Corruptos), reagindo com tranquilidade a todas as provocações e agressões (excepto o Aimar), agressões que passaram completamente impunes já que o Meireles, o Fernando, o Miguel Lopes, o Bruto Alves, e o Fucile deviam ter sido expulsos (inacreditável como o Meireles, e o Fernando nem sequer levaram um amarelo!!!) o Glorioso venceu e convenceu...
Como eu já defendi várias vezes as vitórias atraem mais vitórias, no passado recente quando o Benfica ficava para trás no Campeonato, quando se chegava a estes jogos a equipa demonstrava ansiedade, intranquilidade e normalmente as coisas corriam mal, hoje com a confiança em alta tudo parece fácil, enquanto isso no lado contrário a equipa mais 'organizada' da Ribeira e dos arredores, demonstrou um nervosismo atípico, além de lesões atrás de lesões, e onde tudo é posto em causa...!!! A diferença agora é que nós estamos 'milhas' à frente de todos no futebol jogado, e chegámos a este nível, simplesmente jogando muito melhor que todos os outros, enquanto isso os Corruptos chegaram aos títulos por intermédio de meios ilícitos, mas as consequências nos derrotados foram as mesmas, agora é necessário manter a onda de vitórias, porque a 'seca' de títulos nos Porcos vai ter o mesmo efeito de desorganização interna que nos afectou nas últimas décadas, e aqui a diferença é que o Clube Regional não tem nem metade do nosso 'poder de encaixe', porque uma massa associativa como a nossa, não se 'compra'...!!!

O Benfica deve dedicar esta Taça, a todos os Benfiquistas que foram vitimas de agressões durante todo o dia, em diversos pontos do país, por onde passou o Circo Itinerante do Gang da Ribeira. A viagem de volta ao Zoo por parte dos animais, imagino que deve ser agitada...!!! (quando visionarem o frango do Espírito Santo, tomem atenção aos Animais colocados nas bancadas atrás da baliza, e do seu movimento instintivo ao colocarem as mãos na cabeça !!! Parece natação sincronizada !!!)

GANDA JOGA DO AIRTON, e do Amorim...!!!



Na final, à espera de adversário...


Resultado estranho para um jogo de futsal, mas são mais 3 pontos !!!