Últimas indefectivações

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Intervalo nas férias para dizer...

Mais uma enorme 'joga' do Coentrão, de longe o melhor em campo, grande candidato a revelação do Mundial, e a melhor sub-23 do Torneio...

Mantenho tudo o que disse sobre a Selecção, e o Queiroz!!!

Só os 'nossos' Argelinos foram eliminados, de resto os nossos Mundialistas continuam todos em prova...

As minhas apostas para os Quartos-de-Final:
Uruguai-EUA
Alemanha-Argentina
Brasil-Holanda
Espanha-Paraguai

Reforços Gloriosos apresentados(Nico, Jara, Roberto), nunca mais começa a época...!!!



Excelente contratação para a nossa equipa de Basket (Mascarenhas). A participação nas competições Europeias no próximo ano, é um prémio mais do que justo para os nossos jogadores...

Ficarei muito triste, muito, mas mesmo muito chateado, se o ex-treinador Lagarto de Futsal, treinar o Benfica na próxima época...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Benfiquistas no Mundial...


Os 'nossos' emprestados Argelinos, empataram os 'Bifes do Capelo', com muita competência defensiva. O Halliche a libero esteve impecável, e o Yebda voltou a estar intransponível. Estão ambos a fazer um Mundial muito bom, o jogo com os EUA vai decidir a passagem aos Oitavos, pessoalmente julgo que os Americanos são mais fortes, mas se a Argélia 'passa', os nossos meninos vão ficar na história do futebol Africano, e isso pode ser muito bom para os cofres do Benfica!!! Mantenho a opinião que o Halliche tem lugar no plantel do Benfica.


O Cardozo voltou a entrar nos últimos minutos do jogo, mas desta vez até esteve bastante activo. O segundo golo do Paraguai nasce de uma falta sobre o Tacuara (aliás minutos antes já me tinha parecido que o Skertel tinha feito falta, dentro da área, sobre o Cardozo, mas como não houve repetição, não posso confirmar). Na marcação da falta, o bola acaba por cair na zona do nosso goleador, mas o seu companheiro Da Silva meteu-se à frente(!!!), O Cardozo acertou nos pitões do central, e ficou à rasca, para sorte do Paraguai a bola foi ter com outro jogador que marcou o golo...!!!


O Brasil sofreu com a incompetência Francesa(árbitro)!!! Os Marfinenses distribuíram fruta em quantidade avultada, ainda bem que os nossos Gloriosos estavam no banco a assistir!!! O Ramires ainda entrou, só para ficar na ficha do jogo, mas o Luisão continua a ser o único Benfiquista que ainda não se estreou. Muito provavelmente vão jogar os dois contra Portugal, o jogo mais fácil da história do futebol Brasileiro nos Mundiais!!!
PS: Pessoal na próxima semana, a frequência dos meus post's vai abrandar, também tenho direito a férias!!! Quando regressar em pleno já o Glorioso voltou ao 'trabalho', se aparecer alguma noticia importante, por cá 'postarei', mas a Banda Larga Móvel (ainda) não está barata...!!!

domingo, 20 de junho de 2010

Uma Taça que já fugia à 8 anos...




Época salva? Não, o objectivo era o Campeonato, mas esta vitória é saborosa...!!!

Triunfo dos Porcos




Aquilo que se passou hoje no pavilhão da Luz, deveria ser suficiente para o Benfica fechar a secção de Futsal.

Cometemos erros, falhámos golos, tivemos alguns erros infantis, mas perante tudo isso continuamos a liderar o marcador, só quando começaram a inventar penalty's contra o Benfica, a não marcar penalty's a favor do Benfica, e a expulsar jogadores do Benfica, é que o marcador mudou...!!!

Quando ontem no terceiro jogo, não foi marcado um penalty sobre o Ricardinho, e depois hoje marca-se um penalty absurdo após uma simulação do Animal Cuspideiro, quando logo a seguir o César Paulo sofre um 'tackle' dentro da área do Japa (relembro que no futsal os 'carrinhos' são proibidos) e nada foi marcado, e quando logo a seguir após mais um Lagarto ter jogado a bola com a Mão (foram várias estas situações que passaram em claro), o Ricardinho é expulso, o que é que se pode fazer?!!!
Comprar melhores jogadores?!!!
Arranjar uma equipa técnica de melhor qualidade?!!!
Estes são alguns (poucos) exemplos de situações que se passaram hoje no Pavilhão, houve muitas outras situações, relembro que aos 8 minutos da segunda parte o Benfica tinha 5 faltas, e os Lagartos 0 !!!

Normalmente não defendo o fecho das secções, sou defensor em muitos casos da participação das nossas equipas noutros Campeonatos, de outros Países, no caso do Futsal essa situação é muito complicada, já que o Futsal está 'dentro' da FPF, mas neste momento a revolta é grande, este lamaçal não merece o Benfica, e com a contratação do ex-seleccionador Nacional, por parte dos Lagartos, além de metade da equipa do Belenenses, o 'caldinho' está a ser preparado...!!!


PS: Todos os adeptos do Benfica que se portaram mal no Pavilhão tem a minha condenação, se alguém atirou um objecto ao Cristiano(tenho dúvidas) deverá ser impedido de entrar nas instalações do Benfica...