Últimas indefectivações

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Mais uma vitória...

Benfica 7 - 2 Barcelos

Vitória fácil, mas um pouco mais apertada do que seria de esperar, principalmente depois dos últimos resultados. Mas quando se continua a falhar 'bolas paradas' em catadupa, arrisca-se a ter jogos 'apertados'!!!

Agradável...

Benfica B 2 - 0 Braga B

Jogo completamente dominado pelo Benfica, que só não teve um resultado mais desequilibrado porque o Benfica continua a complicar quando chega aos últimos 15 metros, parece que só querem marcar golos bonitos!!! As várias fases na construção das jogadas ofensivas, são feitas com ordem e eficácia, mas quando se pede para rematar à baliza, parece contra-natura!!!
Sem o Bernardo (parece que está lesionado!!! Ou não...!!!), deu para jogar com o Carlos Martins e o João Teixeira no meio-campo (além do Rúben Pinto), e mais uma vez fiquei impressionado com o potencial do João Teixeira: ainda comete erros, principalmente no momento certo para largar a bola, mas temos ali um potencial Enzozinho!!!

Na casa das centenas !!!

Sampaense  74 - 102 Benfica
20-28, 12-17, 20-28, 22-29

Recordo que a Sampaense é uma das poucas equipas que já nos derrotou, esta época, na Luz !!! Talvez por isso, hoje, o empenho não teve folga: boas percentagens, domínio nos ressaltos, e com o resultado assegurado, boa rotação do plantel, com 42 pontos a saírem do banco....

Dar conta do recado !!!

Madeira SAD 17 - 31 Benfica

Ainda sem muitos jogadores (Carneiro, Pedroso, Pereira, Costa, Álamo, Carvalho...), o Benfica continua a ganhar e a convencer... Destaque para os cinco livres de 7 metros defendidos pelo Benfica (ou falhados pelos Madeirenses!!!) e pelos muitos minutos de exclusão dos nossos jogadores!!!

Superioridade

Benfica 3 - 0 Vilacondense
25-17, 25-12, 25-14

Vitória inquestionável, com muita rotação no plantel... amanhã temos outro jogo. Gostei de ver o Zelão equipado!!!