Últimas indefectivações

domingo, 2 de maio de 2010

Vamos ser Campeões !!!





Hoje perdeu o Futebol, ganhou a mesquinhez, ganharam os criminosos, os provocadores, os agressores, os corruptos, os hipócritas, a Máfia rejubila, mas vai ser por pouco tempo !!!

Agora até podem mandar o Jorge Sousa, podem até pagar ao Bracali, ao Filipe Lopes, e ao Machado, porque no final o Benfica vai ser Campeão.




PS1:Podem pensar que o Benfica até devia ter feito mais alguma 'coisa' a jogar com mais um, e pelo menos não devia ter sofrido 2 golos em superioridade numérica, agora nada disso invalida a 'encomenda' entregue por este Corrupto!!! Neste jogo ao perdoar dois penalty's e a ser complacente com várias agressões (Fucile, Bellushi, Merdeles...), e ainda pensando no futuro castigou 3 jogadores do Benfica para o jogo com o Rio Ave. O cartão ao Di Maria, é um acto verdadeiro asqueroso, é 'roubar' à descarada, sem sequer tentar 'esconder' a Fruta...!!!
PS2: Uma menção para os corajosos que conseguiram agredir duas senhores, e destruir o carro onde seguiam, vocês são uns verdadeiros Machos...!!!
PS3: Este Coelho deve ser caro !!! Não me venham com Merdas, isto foi de propósito:

Demolição, segunda parte !!!


Ainda não acabou...