Últimas indefectivações

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A 'Silly Season' continua...!!!

1-A Liga aparentemente está com vontade de 'armar' o máximo de confusão possível, desta vez aprovou um regulamento peregrino, onde existe um critério de desempate no Campeonato durante as primeiras 29 jornadas, e depois para a 30ª (última) jornada muda radicalmente!!!


2-Quando vi a gravação do último Trio d'Ataque, admito que não percebi o que se estava a passar, tive que parar e andar com a 'fita' para trás, e depois do espanto inicial, fartei-me de rir...!!!
A reacção do Lagarto/Símio foi de levar as lágrimas aos olhos!!! A ignorância comprovada mais do que uma vez, não explica tudo, tem que existir uma deficiência muito profunda para explicar este triste episódio!!!
Admito que pensei que este assunto iria 'morrer' à nascença, e que ninguém no seu perfeito juízo iria dar credibilidade a quem não a merece. Mas mais uma vez a minha ingenuidade enganou-me, então não é que a Sporting SAD achou importante escrever um comunicado, dando seguimento à 'queixa' levantada pelo 'desvairado'!!!



Cada vez estou mais convencido que o Futebol Português, é uma autêntica anedota...
adenda:
3-As anedotas neste dia foram tantas que até me esqueci do processo Queiroz, FPF, Madail, ADoP, Horta, Laurentino, etc.
Não existe uma única pessoa neste processo que mereça a minha compaixão.
Coentrão volta depressa, não te deixes contaminar pelo vírus da incompetência, e da desfaçatez...

Recordar é Viver !!!

Um resumo muito resumido da vida do canalha, Presidente do clube mais Corrupto conhecido. Com todos os imbecis que o rodeiam, e o amam, tudo isto realizado pela RTP: